CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ADAPTAÇÃO

Jared Leto quer reprisar seu papel de "Casa Gucci" em nova adaptação

Ator revelou que deseja realizar a prequela ao lado de Al Pacino

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/01/2022, às 10h25 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto quer reprisar seu papel de "Casa Gucci" em nova adaptação - Divulgação/Universal Pictures
Jared Leto quer reprisar seu papel de "Casa Gucci" em nova adaptação - Divulgação/Universal Pictures

Jared Leto parece gostar de uma boa transformação no visual para viver seus personagens nos filmes, e após a grande em "Casa Gucci", o ator confirmou que gostaria de retornar ao papel de Paolo Gucci em uma nova prequela ao lado de Al Pacino, intérprete de Aldo Gucci e pai de Paolo na trama de Ridley Scott ("O Último Duelo").

“Poderíamos chamar [o prelúdio] de Apenas Nós Dois”, disse Leto em tom de brincadeira após lembrar do carinho entre os dois no set de filmagens. “Ele é tudo o que você quer ser quando chegar naquela posição. Sua receptividade, gentileza e vontade de filmar uma nova tomada, explorar um pouco mais [os personagens] e falar sobre as cenas… Eu estava no paraíso com ele”, contou o astro à SiriusXM.

Assista a entrevista:

"Casa Gucci" conta a história de como Patrizia (Lady Gaga) orquestrou a morte de seu ex-marido, Maurizio Gucci (Adam Driver, “Annette”), o neto do renomado estilista GuccioGucci. Para retratar o caso nas telonas, o projeto também contará com Salma Hayek (“Eternos”) no papel de Pina Auriemma, amiga vidente da protagonista que foi condenada a 26 anos de prisão.

Baseado no livro escrito por Sara Gay Forden, o filme adaptado por Roberto Bentivegna conta também com Jeremy Irons (“O Irlandês”) no elenco.

O CineBuzz, já assistimos ao filme, e você confere a crítica aqui!