CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Jason Momoa anuncia início das gravações de “Aquaman e o Reino Perdido”

O ator aproveitou para se despedir do antigo visual: “Eu vou ser loiro"

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa anuncia início das gravações de “Aquaman e o Reino Perdido” - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Jason Momoa anuncia início das gravações de “Aquaman e o Reino Perdido” - Reprodução/Warner Bros. Pictures

O intérprete de Arthur Curry/AquamanJason Momoa, informou em suas redes sociais que está em Londres, na Inglaterra, à partir desta segunda-feira (19), para as filmagens de “Aquaman e o Reino Perdido“.

Momoa compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo para atualizar os fãs com algumas novidades do segundo filme do Rei dos Mares. Ele ainda aproveitou para dizer que vai deixar o castanho de seus cabelos para trás e, para o novo longa, ficará loiro.

Este é o último dia do [cabelo] marrom. Eu vou ser loira. Supostamente eles se divertem mais. Eu não sei sobre isso. Vamos testar“, brincou no vídeo. Confira:

Os detalhes de “Aquaman e o Reino Perdido” estão sendo mantidos em segredo até o momento. De acordo com o Entertainment Weekly, o título do longa está relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm (Patrick Wilson) no primeiro filme, de 2018.

Além de Momoa Wilson, a produção deve contar com os retornos de Amber Heard (“Liga da Justiça”) como Mera; e Yahya Abdul-Matteen II (“Watchmen”) como o vingativo vilão Arraia-NegraJames Wan retoma na direção e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver o roteiro da sequência.

“Aquaman e o Reino Perdido” tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.