CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

Jason Momoa aparece em primeiras imagens dos bastidores de "Velozes e Furiosos 10"

Na sequência de ação, Momoa irá interpretar o vilão de Vin Diesel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/05/2022, às 10h58 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa aparece em primeiras imagens dos bastidores de "Velozes e Furiosos 10" - Divulgação/Getty Images: Photo by Jeff Spicer
Jason Momoa aparece em primeiras imagens dos bastidores de "Velozes e Furiosos 10" - Divulgação/Getty Images: Photo by Jeff Spicer

O astro Jason Momoa ("Aquaman e o Reino Perdido") foi visto pela primeira vez caracterizado como o vilão de "Velozes e Furiosos 10", em algumas fotos inéditas dos bastidores da trama. Os takes foram tirados pelo Just Jared, que segue acompanhando as filmagens da sequência, em Londres.

Dentre as cenas, Momoa aparece em uma escadaria, outra de ação envolvendo uma motocicleta e mais. Veja todas:

Apesar de o nome do personagem não ser revelado, já foi informado que Jason Momoa aparecerá na trama como um vilão declarado de Dominic Toretto, vivido por Vin Diesel. Sobre o novo papel, o astro se mostrou bastante empolgado, ainda mais por compartihar um primeiro trabalho com Charlize Theron, que reprisará a também vilã, Cypher.

“O meu personagem é incrível. Ele é um cara teimoso e incompreendido. E eu estou muito empolgado por gravar com algumas pessoas muito legais com quem eu nunca trabalhei antes, tipo Charlize Theron, o que me deixa muito entusiasmado. Ela é incrível, incrível, junto com todo o elenco", declarou o ator em uma entrevista ao Entertainment Tonight.

Sem um enredo liberado para o público, "Velozes e Furiosos 10" ainda deve contar com os retornos de Tyrese Gibson como RomanLudacris como TejMichelle Rodriguez como Letty; e Sung Kang como Han. Além dos veteranos, Brie Larson ("Capitã Marvel") também integra o time. Por fim, a atriz Daniela Melchior, que interpretou a Caça-Ratos 2 em “O Esquadrão Suicida”, está em negociações para um papel no décimo filme da franquia.

Após Justin Lin deixar novamente a direção do projeto, Louis Leterrier, responsável por "O Incrível Hulk" (2008), assumirá o cargo. 

Depois de ser adiado no Brasil, a Universal Pictures, estúdio responsável pela distribuição do filme, confirmou que “Velozes e Furiosos 10” chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!