CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

Jason Momoa e Dave Bautista estão trabalhando em novo filme policial

Momoa deu mais detalhes em entrevista ao programa "The Late Late Show"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/08/2021, às 11h44 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa e Dave Bautista estão trabalhando em novo filme policial - Reprodução/Warner Bros. e Marvel Studios
Jason Momoa e Dave Bautista estão trabalhando em novo filme policial - Reprodução/Warner Bros. e Marvel Studios

O ator Jason Momoa, mais conhecido por seus papéis em "Aquaman" e "Game of Thrones", confirmou no programa norte-americano "The Late Late Show" que está trabalhando ao lado de Dave Bautista("Guardiões da Galáxia") em um novo filme policial, ainda sem nome.

Durante entrevista com o apresenrador James Corden, Momoa revelou que tudo começou com uma mensagem enviada por Bautista dizendo que eles precisavam fazer este tipo de filme juntos, e desde então já estão no meio do desenvolvimento de um projeto. 

“Ele literalmente me mandou uma mensagem quatro dias atrás, dizendo: 'Precisamos fazer um filme policial amigo. Nós nos amamos. Estamos em 'See' e em 'Duna' juntos. E eu respondi: 'Com certeza'. 'Vamos fazer isso no Havaí', Dave falou, e eu concordei: 'Vamos fazer isso, eu tenho uma ideia.' Então, vamos para as corridas agora. Estamos fazendo isso”, lembrou Momoa.

Confira o vídeo completo da entrevista do ator com Corden:

Dave adora usar sungas, e eu adoro usar shorts e nós dois estávamos sem camisa. Ele será o mal-humorado e eu serei o charmoso. Eu tenho o cabelo e ele não tem. Cobrimos todos os dados demográficos”, brincou o intérprete do Rei dos Mares.

Atualmente, Jason Momoa está trabalhando no segundo filme do "Aquaman" intitulado "Aquaman e o Reino Perdido", cujos detalhes continuam sendo mantidos em segredo até o momento. De acordo com o Entertainment Weekly, o título do longa está relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm (Patrick Wilson) no primeiro filme, de 2018.

Além de Momoa Wilson, a produção deve contar com os retornos de Amber Heard (“Liga da Justiça”) como Mera; e Yahya Abdul-Matteen II (“Watchmen”) como o vingativo vilão Arraia-NegraJames Wan retoma na direção e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver o roteiro da sequência.

Enquanto isso, Dave Bautista segue nas preparações do terceiro filme de "Guardiões da Galáxia", de James Gunn ("O Esquadrão Suicida"), que está previsto para iniciar as gravações em novembro deste ano e ser lançado em 2023.