CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Jason Momoa e a James Wan comemoram fim das gravações de "Aquaman 2"

Diretor compartilhou a novidade em uma foto ao lado de Momoa e Patrick Wilson

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/01/2022, às 10h08 - Atualizado às 10h21

Jason Momoa e a James Wan comemoram fim das gravações de "Aquaman 2" - Divulgação/Warner Bros
Jason Momoa e a James Wan comemoram fim das gravações de "Aquaman 2" - Divulgação/Warner Bros

"Aquaman e o Reino Perdido" finalmente teve suas gravações finalizadas. O diretor James Wan anunciou a novidade através de sua conta oficial do Instagram na última quarta (12), em uma foto onde aparece ao lado de Jason Momoa ("Duna") e Patrick Wilson (trilogia "Invocação do Mal").

 "Sim, nós ficamos muito, muito molhados nesse show", brincou Wan na legenda. Confira a imagem divulgada pelo diretor:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Wan (@creepypuppet)

 

Além da sinopse já revelada, mais detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas espera-se que esteja relacionado mitologicamente a Arthur Curry (Momoa) e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm no primeiro filme, de 2018.

"Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível", informa o texto.

O elenco também conta com Amber Heard ("Fúria Sobre Rodas"), Patrick Wilson (trilogia "Invocação do Mal') e Yahya Abdul-Matteen II (“Matrix Resurrections”) como o vingativo vilão Arraia-Negra. O cineasta James Wan retoma na direção do projeto da DC e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.

"Aquaman e o Reino Perdido" deve chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.