CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Jason Momoa estaria em relacionamento com Eiza González, de "Velozes e Furiosos"

Momoa saiu há poucos meses de um casamente de anos com Lisa Bonet

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/05/2022, às 12h30 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa estaria em relacionamento com Eiza González, de "Velozes e Furiosos" - Divulgação/Warner Bros/Universal Pictures
Jason Momoa estaria em relacionamento com Eiza González, de "Velozes e Furiosos" - Divulgação/Warner Bros/Universal Pictures

Jason Momoa ("Aquaman e o Reino Perdido") parece já ter encontrado um novo amor após o fim de seu casamento com Lisa Bonet. De acordo com informações da People, o astro estaria em um relacionamento com Eiza González, atriz de "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw" e "Em Ritmo de Fuga".

Segundo o veículo, várias fontes o comunicaram sobre o namoro, que até o momento não foi oficializado pelos artistas. "Eles estão namorando. Ele se preocupa com ela. Ele está em um ótimo lugar, trabalhando em 'Velozes e Furiosos 10'", disse uma fonte. "Ele está bastante ocupado e está em um bom lugar", completou.

Um anônimo próximo a Momoae González ainda garantiu que "ambos estão ocupados com o trabalho, mas estão se divertindo juntos. Ainda não é nada sério". Entretanto, uma terceira fonte disse à People que Eiza estaria apenas curtindo passar o tempo com o astro da DC e que não é nada sério, de fato.

"[Ela] gosta da atenção [de Momoa] e vibrações descontraídas", pontuou. "Ela não está necessariamente procurando um namorado", observa a fonte. "Ela está se divertindo, mas também está muito ocupada com sua carreira", finalizou.

Apesar do namoro já ser algo certo por pessoas próximas, o possível casal ainda não oficializou o relacionamento. Em março deste ano, Momoae González foram vistos juntos na pré-estreia de "Ambulância: Um Dia de Crime", filme mais recente de Michael Bay que conta com a atriz no elenco.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!