CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Jason Momoa negocia papel em adaptação de Minecraft para os cinemas, diz site

Adaptação será dirigida por Jared Hess, de "Napoleon Dynamite"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/04/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa negocia papel em adaptação de Minecraft para os cinemas, diz site - Divulgação/Warner Bros.
Jason Momoa negocia papel em adaptação de Minecraft para os cinemas, diz site - Divulgação/Warner Bros.

Jason Momoa, estrela de "Aquaman" e "Duna", está em negociações finais com a Warner Bros. para estrelar a adaptação de Minecraft para os cinemas, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Jared Hess, de "Napoleon Dynamite", dirigirá o projeto que será baseado no popular jogo. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama ou sobre o personagem de Momoa.

A Warner desenvolve um projeto baseado no game há anos, com Shawn Levy e a estrela de "It’s Always Sunny in Philadelphia", Rob McElhenney, entre aqueles que foram contratados para dirigir.

Minecraft foi lançado em 2011 e permite que seus jogadores usem blocos para criar estruturas e mundos. O jogo se tornou uma sensação, alcançando 100 milhões de usuários apenas alguns anos após o lançamento, e ajudou a Microsoft a adquirir a Mojang por US$ 2,5 bilhões em 2014.

Os filmes baseados em games estão em alta nos últimos anos, com a 20th Century Studios lançando recentemente "Free Guy", com Ryan Reynolds, e a Paramount Pictures iniciando uma franquia com "Sonic" e "Sonic 2".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!