CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Jason Momoa sofre acidente durante as filmagens de "Velozes e Furiosos 10"

Ator passou por uma ressonância magnética após acidente com moto

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 23/05/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa sofre acidente durante as filmagens de "Velozes e Furiosos 10" - Divulgação/Saban Capital Group
Jason Momoa sofre acidente durante as filmagens de "Velozes e Furiosos 10" - Divulgação/Saban Capital Group

O ator Jason Momoa precisou passar por uma ressonância magnética no último sábado (22) após acidente durante as filmagens de "Velozes e Furiosos 10" em Roma, Itália.

Segundo informações do Daily Mail, Momoa sofreu uma lesão enquanto fazia acrobacias com uma moto para o filme.

Nas redes sociais, Momoa compartilhou o momento do exame com a legenda: “Você precisa quebrar alguns ovos para fazer uma omelete.” Na foto, o ator de 42 anos aparece deitado prestes a entrar na máquina de ressonância. Confira:

Essa não é a primeira vez que o astro se machuca enquanto faz um filme. Durante as filmagens de "Aquaman" (2018), ele sofreu um acidente e acabou com corte no olho. “Tive que passar por uma cirurgia. Tenho uma hérnia, tive costelas retiradas. Eu sou acabado,” revelou na época, em entrevista a Ellen DeGeneres.

Ao ser questionado se não se incomodava de correr riscos durante filmagens, Momoa brincou: “Eu amo meu trabalho e fico um pouco animado demais. Essas dores são da idade. Agora sou um super-herói envelhecido.

SOBRE "VELOZES E FURIOSOS 10"

"Velozes e Furiosos 10" será dirigido por Louis Leterrier, responsável por "O Incrível Hulk" (2008), após o desligamento de Justin Lin da direção do longa.

No elenco, Brie Larson ("Capitã Marvel") e Vin Diesel se juntam a Tyrese Gibson como Roman; Ludacris como Tej; Michelle Rodriguez como Letty; e Sung Kang como Han. Charlize Theron também estará de volta

A rapper Cardi B, que fez uma participação especial no nono filme, deve estar presente no elenco da sequência, enquanto Jason Momoa foi escalado para interpretar o vilão e rival de Dominic Toretto na trama, mas ainda não teve o nome do personagem revelado. Por fim, a atriz Daniela Melchior, que interpretou a Caça-Ratos 2 em “O Esquadrão Suicida”, está em negociações para um papel em “Velozes e Furiosos 10”.

Após ser adiado no Brasil, a Universal Pictures, estúdio responsável pela distribuição do filme, confirmou que “Velozes e Furiosos 10” chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!