CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Jason Schwartzman será apresentador dos Jogos em spin-off de "Jogos Vorazes"

"A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" chega aos cinemas em 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/06/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Schwartzman será apresentador dos Jogos em spin-off de "Jogos Vorazes" - Divulgação/Searchlight Pictures
Jason Schwartzman será apresentador dos Jogos em spin-off de "Jogos Vorazes" - Divulgação/Searchlight Pictures

Jason Schwartzman, famoso por filmes em parceria com o diretor Wes Anderson, entrou para o elenco de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes"filme derivado de "Jogos Vorazes".

De acordo com o Deadline, Schwartzman vai interpretar Lucretius "Lucky" Flickeman, anfitrião da 10ª edição dos Jogos Vorazes e ancestral de Caesar Flickerman, apresentado aos fãs como a "voz de Panem" na trilogia original e vivido por Stanley Tucci nos cinemas.

Com Rachel Zegler ("Amor, Sublime Amor") no papel da protagonista Lucy Gray Baird, a trama gira em torno de Lucy, uma tributo do empobrecido Distrito 12, que ao ser selecionada para participar dos Jogos Vorazes, recebeu como mentor o jovem Coriolanus Snow - décadas antes de ele se tornar o poderoso presidente. Na adaptação, o personagem será vivido por Tom Blyth ("Billy the Kid"), papel consagrado por Donald Sutherland.

Baseada no livro prelúdio de Collins lançado em 2020, "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes" será situado 64 anos antes dos primeiros filmes sobre Katniss Everdeen e mostrará os primeiros 10 anos depois da guerra, quando os Jogos ainda não eram populares na Capital.

Na história, Snow aparece como um charmoso jovem herdeiro de uma família tradicional da capital, mas que vem enfrentando momentos difíceis e que estão manchando sua imagem. No entanto, ele vê uma oportunidade de mudar seu destino quando é escolhido para ser mentor da nova edição dos Jogos Vorazes, mesmo que seja para ajudar uma pobre tributo do Distrito 12.

O elenco do spin-off terá também Hunter Schafer, Josh Andrés RiveraJerome LanceKnox GibsonAshley LiaoMackenzie Lansing, e Aamer Husain. Os atores Nick BensonLaurel MarsdenLilly CooperLuna Steeples e Hiroki Berrecloth completam o time.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chegará às telonas no dia 17 de novembro de 2023 e mostrará como Coriolanus Snow começou a trabalhar no massacre quaternário.

Na franquia “Jogos Vorazes”, que completa 10 anos em 2022, o elenco conta com Jennifer LawrenceJosh HutchersonLiam HemsworthSam ClaflinElizabeth BanksLenny KravitzJena MaloneJeffrey WrightJulianne Moore Woody Harrelson.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!