CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Spoiler!

Ator pode ter confirmado, acidentalmente, Tobey Maguire em "Homem-Aranha 3"

Será que vamos ter esse encontro tão esperado no Aranhaverso?

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 24/08/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire interpretou o Homem-Aranha na primeira trilogia do herói - Reprodução/Sony Pictures
Tobey Maguire interpretou o Homem-Aranha na primeira trilogia do herói - Reprodução/Sony Pictures

O ator e comediante J. B. Smoove, que interpretou o Sr. Dell em "Homem-Aranha: Longe de Casa", pode ter confirmado, acidentalmente, a participação de Tobey Maguire - protagonista dos filmes do amigão da vizinhança de 2002 a 2007- em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao The Illuminerdi, o intérprete do Sr. Dell na franquia revelou seu desejo de ver Tom Holland, atual intérprete do herói, e Maguire juntos nas telonas. "Tobey Maguire, é claro, cara", repondeu Smoove ao ser questionado sobre com quem estaria ansioso de ver o colega de elenco trabalhando.

Em seguida, mostrou-se muito entusiasmado com o retorno do vilão Electro, de Jamie Foxx, que já está confirmado no longa: “Claro cara, ele está voltando, baby. Qual é, Jamie! Esse é o meu cara aí, estou animado, estou muito animado com isso", completou.

O ator ainda celebrou seu retorno e brincou sobre seu personagem vir com algumas habilidades. "Eu não quero colocar pressão na Marvel, mas já disse isso antes: preciso de uns poderes, cara!", lembrou.

Após a liberação do trailer oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" na última segunda-feira (23), os fãs da Marvel foram a loucura com suas teorias sobre a abertura do multivers sobre onde e em que momento veríamos Loki Wanda entrarem na história futuramente. Mas, com o MCU nunca temos certeza de nada, não é mesmo? Só esperando o filme chegar aos cinemas para tirarmos todas as nossas dúvidas. 

E para instigar ainda mais os telespectadores, o queridinho Tom Holland deu algumas palavrinhas nas redes sociais anunciando a liberação do trailer oficial, agradecendo os fãs pelo carinho e apoio e revelando que o vídeo que vimos "é só a ponta do iceberg". Depois dessa nem sabemos o que vem por aí.

SOBRE “HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA”

Na trama, até onde se sabe, Peter vai atrás do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que ele o ajude a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é a identidade secreta do Homem-Aranha. No entanto, algo dá errado e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina). Assista à prévia:

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2021.