CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Jeff Bridges afirma que vírus da covid-19 fez seu câncer "parecer um nada"

Ator confessou que esteve "bem perto de morrer" após contrair o vírus

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/05/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Bridges afirma que vírus da covid-19 fez seu câncer "parecer um nada" - Divulgação/Searchlight Pictures
Jeff Bridges afirma que vírus da covid-19 fez seu câncer "parecer um nada" - Divulgação/Searchlight Pictures

O ator Jeff Bridges ("Coração Louco" e "O Grande Lebowski") revelou em entrevista à revista americana People (via Deadline) como foi lidar com a covid-19. Segundo o astro, ele esteve "bem perto de morrer" após contrair o vírus enquanto era submetido a uma quimioterapia para tratamento de um linfoma.

"A covid fez o meu câncer parecer um nada", afirmou Bridges. "Eu mal podia rolar na cama sem chamar um profissional de enfermagem para me ajudar com o oxigênio". O ator de 72 anos contraiu o vírus em janeiro, enquanto trabalhava na série de TV "The Old Man", do canal americano FX.

"Os médicos me diziam: 'Jeff, você tem de lutar. Você não está lutando'. Eu estava em modo de rendição. Eu estava pronto para ir. Eu estava dançando com a minha mortalidade", adicionou Bridges.

Segundo a esposa do ator, Susan Geston, não era possível saber se ele sobreviveria. Aos médicos, ela pediu: "Salvem a vida dele. Não importa o que vocês tenham de fazer".

Atualmente recuperado, o ator também tem seu quadro de câncer em remissão. A série "The Old Man", que paralisou sua produção para permitir que Bridges fosse submetido a um tratamento intensivo contra a covid-19, tem previsão de estreia para o dia 16 de junho, nos Estados Unidos.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!