CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Jennifer Aniston compartilha vídeo dos bastidores das filmagens de "Mistério no Mediterrâneo 2"

Filme ainda não tem previsão de estreia confirmada pela Netflix

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/02/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston compartilha vídeo dos bastidores das filmagens de "Mistério no Mediterrâneo 2" - Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston compartilha vídeo dos bastidores das filmagens de "Mistério no Mediterrâneo 2" - Reprodução/Instagram

A atriz Jennifer Aniston compartilhou em suas redes sociais um vídeo com os bastidores das filmagens de "Mistério no Mediterrâneo 2", comédia da Netflix estrelada por ela e Adam Sandler

A sequência, que ainda não tem data de estreia, foi confirmada pela dupla de protagonistas, em setembro de 2021, durante o Tudum, evento mundial da plataforma de streaming.
“Mistério no Mediterrâneo” quebrou recordes de audiência em sua estreia em 2019, com o streaming relatando cerca de 30,9 milhões de lares sintonizados nos primeiros 3 dias de lançamento. “Murder Mystery 2” será dirigido por Jeremy Garelick ("Separados pelo Casamento") a partir de um roteiro de James Vanderbilt.

De acordo com a Variety, os atoresMark StrongMélanie LaurentJodie Turner-SmithKuhoo VermaEnrique ArceTony GoldwynAnnie Mumolo e Zurin Villanueva assinaram contrato para a segunda parte.

No filme de 2019, Sandler e Aniston vivem um casal nova-iorquino que, durante uma viagem de férias pela Europa, se veem envolvidos na morte misteriosa de um ricaço. Assista ao momento compartilhado: