CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Jennifer Grey é confirmada como Baby em continuação de "Dirty Dancing"

O filme, que contará com a personagem Frances "Baby" Houseman, foi anunciado na CinemaCon

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/04/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Grey e Patrick Swayze em "Darty Dancind: Ritmo Quente" - Divulgação/Vestron Pictures
Jennifer Grey e Patrick Swayze em "Darty Dancind: Ritmo Quente" - Divulgação/Vestron Pictures

Passados 35 anos que Patrick Swayze e Jennifer Grey estrelaram o clássico de 1987, “Dirty Dancing: Ritmo Quente”, o filme finalmente ganhará uma sequência. Durante a CinemaCon, evento exclusivo para imprensa e donos de cinema, a Lionsgate anunciou que está desenvolvendo uma continuação do romance, que terá o retorno da personagem Frances "Baby" Houseman.

"Jennifer Grey retorna ao Kellerman's no próximo capítulo", anunciou a narradora ao exibir imagens originais de “Dirty Dancing” durante o painel da Lionsgate em Las Vegas. Kellerman's é o resort de luxo em Catskills em que Baby vive um verão transformador ao lado de Johnny Castle, personagem de Swayze.

Por enquanto, ainda não há informações sobre como será o “próximo capítulo” de “Darty Dancing”. Informações envolvendo o roteiro, elenco e data de estreia estão sendo mantidas em segredo.

Essa não será a primeira história derivada do universo do romance dançante. O prelúdio “Dirty Dancing 2: Noites de Havana” foi lançado em 2004 e se passa durante a revolução cubana, em 1959. Em 2011, o longa também ganhou um remake, que foi considerado um grande fracasso.

A versão original de "Dirty Dancing: Ritmo Quente” é dirigida por Emile Ardolino e conta a história de Baby, uma jovem que fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com a família hospedada em um resort na região de Catskills. Ela só não esperava conhecer o instrutor de dança do resort, Johnny, um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando eles se tornam parceiros nas pistas, os dois acabam se apaixonando.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!