CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUCESSO

Jennifer Lopez comenta pela primeira vez sobre a chance de ser indicada ao Oscar

Atriz ficou emocionada com a recepção da crítica e disse que o prêmio máximo do cinema é como um sonho de criança

Redação Digital Publicado em 11/09/2019, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/STX Entertainment
Reprodução/STX Entertainment

Uma das surpresas do ano foi a atuação da de Jennifer Lopez no filme As Golpistas, que teve seu lançamento no Festival Toronto mas ainda não foi exibido nas salas de cinema dos Estados Unidos nem do Brasil. Segundo críticos especializados, a atriz deve garantir uma indicação ao Oscar com sua atuação.

Respondendo às especulações e à recepção da crítica, Lopez falou pela primeira vez sobre o assunto à rádio americana SiriusXM ao ficar emocionada e dizer que os elogios e o burburinho do Oscar a deixaram muito animada. 

"Estou trabalhando duro há tanto tempo, por toda a minha vida, então é legal", constatou a artista. Ela então fez uma pausa e revelou certa emoção. 

"Eu literalmente me sentei na minha cama e eles estavam me enviando todas as críticas", falou a atriz de 50 anos. “Eu não podia acreditar. Eu estava chorando. Eu e minha amiga que conheça há 20 anos estávamos sentadas lá, e ela estava tentando me filmar…. Eu estava tipo, 'Oh meu Deus.'", revelou a Lopez.

Ela então falou o motivo pelo qual estava emocionada e disse que o Oscar é como um sonho de criança. ''Você trabalha duro a vida toda e se pergunta se alguém percebe, de certa forma, em algum nível, de estar nessa conversa", explicou atriz. "Você sonha quando é uma garotinha de estar lá [no Oscar], entende o que eu quero dizer?", finalizou. 

++Jennifer Lopez é cotada para o Oscar em 2020 por viver stripper em As Golpistas

Em As Golpistas, Jennifer Lopez interpreta Ramona, a líder de uma gangue de strippers que dá golpes em homens milionários de Wall Street em plena crise financeira de 2008. O longa conta ainda com Lili Reinhart,  Julia Stiles, Constance Wu, Cardi B, Madeline Brewer, Keke Palmer e Lizzo, na qual a direção fica por conta de Lorene Scafaria.

O filme teve sua estreia mundial no Festival de Toronto, no Canadá, e chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de dezembro.