CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DANÇA

Jennifer Lopez sofre com treinos de pole dance para o filme As Golpistas: "Nunca me machuquei assim"

Aos 50 anos, a atriz aparece nos treinos para o longa e conta sua jornada de aprendizado para o papel

Redação Digital Publicado em 06/09/2019, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Jennifer Lopez  é a estrela do inédito filme As Golpistas, que conta a história de um grupo de strippers que deram golpes sucessivos em homens milionários em plena crise financeira de 2008.

Mas antes da chegada do filme no dia 5 de dezembro no Brasil, a protagonista do longa divulgou um vídeo em seu canal no YouTube em que treina com uma coreógrafa por meses antes de realizar os movimentos de fato na frente das câmeras.

No  vídeo, que foi filmado até quatro meses antes da produção do filme e que termina com sua estreia no set, Lopez afirmou que os treinos podem ter sido uma das coisa mais difíceis que ela já fez para um filme.

"Tenho cortes, machucados e outras coisas nos filmes, mas nunca me machuquei assim por qualquer coisa que já fiz", revelou a atriz e cantora de 50 anos. 

"É difícil para o seu corpo", ainda afirmou Lopez. Embora pelo vídeo ela já pareça uma profissional, a atriz reiterou que o objetivo não é esse. "Estou apenas tentando parecer convincente'', admitiu. 

++Cardi B recebe dança sensual de Constance Wu em novo trailer de As Golpistas

No longa, Jennifer Lopez é Ramona, dançarina de strip-tease que comanda o grupo de mulheres que dá golpes em homens milionários de Wall Street, em Nova Iorque. Constance Wu, Cardi B, Lizzo, Trace Lysette, Lili Reinhart e Julia Stiles também complementam o elenco.