CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Jim Carrey fala sobre aposentadoria após "Sonic 2"

Ator foi intérprete do Dr. Robotnik nos dois filmes do porco espinho azul

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/04/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey fala sobre aposentadoria após "Sonic 2" - Divulgação/Paramount Pictures
Jim Carrey fala sobre aposentadoria após "Sonic 2" - Divulgação/Paramount Pictures

Jim Carrey afirmou em entrevista ao Access que "provavelmente vai se aposentar" após o lançamento de "Sonic 2: O Filme". O ator de clássicos dos anos 90 como "O Show de Truman" e "Ace Ventura" disse dificilmente voltará a atuar.

"Eu estou falando bem sério", afirmou ele quando perguntado pela entrevistadora. "É claro que depende... Se os anjos trouxerem a mim um roteiro escrito em tinta dourada, dizendo que seria muito importante que as pessoas vissem esse filme, quem sabe eu continue atuando. Mas definitivamente vou tirar uma folga".

Aos 60 anos de idade, Carrey comentou que gosta de levar uma vida mais "quieta", e que pretende se dedicar à pintura e à espiritualidade: "Talvez você nunca ouça outra celebridade dizer isso, mas sinto que tenho o bastante, que já fiz o bastante, e que sou o bastante".

SOBRE SONIC 2

Confira a sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

O elenco ainda conta com Idris Elba ("Vingança & Castigo"), como KnucklesBen Schwartz ("Confusões de Leslie"), como o SonicJames Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.

Em fevereiro deste ano, a Paramount aproveitou para confirmar a produção de "Sonic 3", além de uma série protagonizada por Knuckles, dublado por Elba, que continuará como a voz do personagem na série. Ainda não houve uma data definida para ambas as produções.