CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

J.J. Abrams revela que ninguém deveria agradar a todos ao comentar críticas sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker

Diretor participou de um painel após estreia mundial do longa e ainda ressaltou que sabia que as críticas viriam

Redação Publicado em 23/12/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daisy Ridley como Rey em Star Wars: A Ascensão Skywalker - Disney
Daisy Ridley como Rey em Star Wars: A Ascensão Skywalker - Disney

J.J Abrams respondeu a críticas envolvendo seu mais recente e muito aguardado filme, Star Wars: A Ascensão Skywalker. O filme, que arrecadou cerca de 176 milhões de dólares em seu primeiro final de semana nos EUA de acordo com o The Hollywood Reporter, tem recebido críticas mistas da crítica especializado e do público em geral. 

De acordo com a Entertainment Weekly, o diretor participou de uma rodada de perguntas e respostas na sexta-feira (20), um dia após a estreia mundial do longa, e manifestou que não dá para agradar a todos os espectadores. "Não, eu diria que eles estão certos", afirmou Abrams sobre aqueles que receberam o filme de forma negativa.

+Leia mais: Mark Hamill homenageia Carrie Fisher em dia de estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker nos EUA

E ainda continuou, também defendendo os que gostaram. "Mas as pessoas que o amam mais do que qualquer outra coisa também estão certas. Me perguntaram como se faz para agradar a todos, e a minha reação foi: 'O que?' Ninguém deveria tentar fazer isso, mas como se tentaria? Especialmente com Star Wars'', revelou o diretor de 53 anos

Ele aproveitou a ocasião para falar do momento em que vivemos em que todos possuem opiniões calorosas sobre variados assuntos. ''Não preciso dizer a ninguém aqui que vivemos em um momento em que tudo imediatamente parece despertar raiva. Há um pensamento de 'ou as coisas são exatamente como eu vejo, ou você é meu inimigo''', disse. 

+Leia mais: Star Wars: A Ascensão Skywalker fatura menos que O Despertar da Força e Os Últimos Jedi em dia de estreia nos EUA

Sobre suas escolhas a cabo da direção do longa que marca o nono capítulo de Star Wars e coloca um fim na trilogia dos Skywalker, Abrams revelou que sabia o que viria pela frente. ''[...] sabíamos que todas as decisões que fizemos iriam agradar a uns mas enfurecerr outros'', desabafou. 

>>[Alerta de spoilers abaixo]: 

O cineasta fez questão também de declarar também que sua versão do personagem Luke Skywalker não é uma crítica ao mesmo personagem apresentado pelo diretor Rian Johnson em Os Últimos Jedi.

"Uma das muitas coisas brilhantes que Rian fez em Os Últimos Jedi foi dar um arco ao Luke. Ele aprendeu alguma coisa, chegou a algum lugr. Então, no fim daquele filme, ele se reconectou ao que ele estava rejeitando no início. A ideia é que até mesmo Luke Skywalker pode aprender alguma coisa'', elogiou o colega. 

+Leia mais: Daisy Ridley quis chorar ao assistir Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou nos cinemas no dia 19 de dezembro e já passa de 370 milhões de dólares arrecadados até o momento. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.