CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Joaquin Phoenix vai interpretar Napoleão Bonaparte em filme dirigido por Ridley Scott

De acordo com o Deadline, o ator será parte do elenco do longa "Kitbag"

Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h43

Joaquin Phoenix em participação no "Jimmy Kimmel Live" - Transmissão ABC
Joaquin Phoenix em participação no "Jimmy Kimmel Live" - Transmissão ABC

Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar 2020 de Melhor Ator por "Coringa", vai viver Napoleão Bonaparte nas telonas. De acordo com o Deadline, o ator entrou para o elenco do novo filme dirigido por Ridley Scott.

Intitulado "Kitbag", a produção é da 20th Century Studios e o projeto foi confirmado após o encerramento das filmagens de “The Last Duel”, na Irlanda, outro trabalho com direção de Scott em parceria com o estúdio.



O título do filme faz referência ao ditado “Há um bastão de general escondido na mochila de cada soldado” e deve apresentar um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e a trajetória dele até se tornar imperador. O detalhe é que a trama vai se desenvolver a partir da perspectiva do relacionamento de Bonaparte com Josefina.

+ Leia Mais: Filho de Joaquin Phoenix e Rooney Mara ganha o nome de River, em homenagem ao irmão falecido do ator

Com roteiro de David Scarpa, de “Todo o Dinheiro do Mundo”, a produção vai buscar reimaginar as famosas batalhas de Napoleão, sua mente estratégica como um líder militar e ambição inabalável.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.