CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novos projetos

Jodie Comer se junta a Joaquin Phoenix em filme sobre Napoleão Bonaparte

"Kitbag" terá direção de Ridley Scott, de "Casa Gucci"

Redação Publicado em 03/09/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores vão contracenar em "Kitbag" - (Divulgação/Disney/Annapurna Pictures)
Atores vão contracenar em "Kitbag" - (Divulgação/Disney/Annapurna Pictures)

“O Último Duelo”, novo filme de Ridley Scott, nem chegou aos cinemas e o cineasta deve reprisar sua parceria com Jodie Comer, que vive Marguerite de Carrouges no longa medieval, em breve. A estrela de “Free Guy: Assumindo o Controle” e “Killing Eve” foi oficialmente confirmada no elenco de “Kitbag”, filme sobre Napoleão Bonaparte.

De acordo com informações divulgadas pela Variety, a atriz foi escalada para interpretar Josephine e irá contracenar com Joaquin Phoenix (“Coringa”) no drama histórico sobre o imperador. “Eu simplesmente agarrei a chance de trabalhar com Ridley e sua equipe novamente e com a ideia de trabalhar com Joaquin, que é alguém que admiro muito”, declarou em uma entrevista ao site norte-americano. “Acho que, para mim, o que estou aprendendo é [...] você aprende e cresce muito por estar e trabalhar com as pessoas com quem está trabalhando.”

“E eu só acho que tendo essa oportunidade - estou muito animado para mergulhar nesse mundo”, completou a artista.

Comer ainda contou que não começou a se preparar para o papel no longa, que deve ser filmado "mais perto do ano novo", por estar totalmente focada em finalizar a quarta e última temporada de "Killing Eve" ao lado de Sandra Oh ("Grey's Anathomy").