CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novos projetos

John Cena entra pro elenco do thriller político "The Independent"

Longa mostrará uma eleição presidencial dos Estados Unidos correndo o risco de ser fraudada

Redação Publicado em 24/09/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Cena interpretou o Peacemaker em "O Esquadrão Suicida" - (Divulgação/Warner Bros.)
John Cena interpretou o Peacemaker em "O Esquadrão Suicida" - (Divulgação/Warner Bros.)

John Cena foi escalado para estrelar “The Independent”, thriller político dirigido por Amy Rice (“Escolhido pelo Povo: A Eleição de Barack Obama”). Além do astro, que recentemente interpretou o Peacemaker em “O Esquadrão Suicida”, o longa terá Kathy Bates, Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim”) e Brian Cox (“Succession”) no elenco.

O roteiro será escrito por Evan Parter (“The Blacklist”) e será situado nas últimas semanas da eleição presidencial mais importante da história. A trama deve acompanhar uma jovem jornalista idealista que se junta a seu ídolo para descobrir uma conspiração que define o destino da eleição e do país.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Bates interpretará a presidente dos EUA; Cena será um candidato presidencial independente; enquanto Turner-Smith e Cox serão uma dupla de jornalistas. Ryan Cunningham, Sam Bisbee e Thea Dunlap serão os produtores do longa. Já Lance Acord, Jackie Kelman Bisbee, Brian O’Shea e Nat McCormick completam o time de produtores executivos.

A data de estreia ainda não foi divulgada.