CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

John Krasinski foi escalado como Reed Richards para satisfazer os fãs, diz Sam Raimi

Ator fez sua primeira aparição do MCU como integrante do Quarteto Fantástico

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/06/2022, às 09h40

John Krasinski como Reed Richards, o Senhor Fantástico, em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios
John Krasinski como Reed Richards, o Senhor Fantástico, em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios

Muitos aguardavam a participação de ReedRichards, o SenhorFantástico, como integrante dos Illuminati em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", mas a presença de John Krasinski no papel foi uma surpresa para todos. Isso porque o ator se tornou o favorito dos fãs para interpretar o integrante do Quarteto Fantástico nas telonas, mas a Marvel Studios ainda não havia dado evidências de que isso iria acontecer.

Em comentário feito no áudio oficial de "Doutor Estranho 2", que foi repercutido pelo CBR, o diretor Sam Raimi revelou que foi ideia de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, escalar Krasinski para o papel.

"É engraçado que Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho", explicou o cineasta.

A declaração de Raimi deixou os fãs preocupados, que acreditam que o ator pode não assumir oficialmente o papel de Reed Richards no Universo Cinematográfico da Marvel e se tornar apenas mais uma Variante do multiverso.

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO 2"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A história mostra Wanda (Olsen) sendo corrompida pelo Darkhold e determinada a reencontrar os filhos, Billy e Tommy, em outra realidade, mesmo que para isso ela tenha que matar a jovem heroína America Chavez (Gomez).

O elenco ainda conta com Rachel McAdams como Christine Palmer; Benedict Wong reprisando WongPatrick Stewart retornando como o Professor Xavier; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está disnponível no catálogo do Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!