CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"John Wick 4": Diretor fala sobre desfecho emocionante para personagem de Keanu Reeves

Sequência de "John Wick" chega aos cinemas em março de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/05/2022, às 13h38 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"John Wick 4": Diretor fala sobre desfecho emocionante para personagem de Keanu Reeves - Divulgação/Lionsgate
"John Wick 4": Diretor fala sobre desfecho emocionante para personagem de Keanu Reeves - Divulgação/Lionsgate

"John Wick 4" chega aos cinemas apenas em março de 2023, mas o diretor Chad Stahelski já comentou sobre o desfecho emocionante que terá para o personagem vivido porKeanu Reeves ("Matrix"). Além disso, ele também contou como a nova produção estará diretamente ligada aos três antecessores.

“Acho que o capítulo 4 é uma boa continuação de todos os três filmes anteriores, e tem um senso de conclusão bem emotivo, o que é ótimo. Apresentamos uma tonelada de novos personagens que têm muito a dizer sobre John Wick e seu passado e, obviamente, sobre o presente. Acho que esse filme é sobre irmandade e esperança. É como a vida realmente seria em uma crise existencial de John, e acho que essa é a parte divertida do filme", explicou ao Collider.

E apesar de citar desfecho, Stahelski sugeriu que não será o fim da franquia. Ao ser questionado sobre a possibilidade, ele respondeu: "[O novo filme] não nos obriga a dizer um não à ideia de trazer John Wick de volta ao cinema. Mas tudo gira em torno de uma boa ideia, espaços na agenda e quem está disponível para fazer isso acontecer. Quando você começa a pensar em outros projetos, há pelo menos meia dúzia de trabalhos que estamos desenvolvendo e que eu acho fantásticos. Amo todos eles, e adoraria fazer todos".

Vale lembrar que que "John Wick 5" seria gravado ao mesmo tempo que o quatro, mas a pandemia impediu o desenvolvimento dos dois filmes, então a equipe optou por fazer apenas um. Agora só nos resta saber se a sequência deixará um gancho para novas histórias.

Em "John Wick 4", esperamos ver John como um assassino aposentado que volta à ativa guiado por sua busca incontrolável por vingança. Neste novo capítulo da história, ele precisará lutar contra assassinos sanguinários que o perseguem.

O elenco ainda terá DonnieYen ("O Grande Mestre"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Shamier Anderson ("Passageiro Acidental"), a cantora Rina Sawayama, Bill Skarsård ("It - A Coisa"), Donnie Yen ("Rogue One: Uma História Star Wars") e Laurence Fishburne ("Matrix Revolution").

A dupla Matt Finch ("Predadores") e Shay Hatten, que trabalhou em "John Wick: Capítulo 3 - Parabellum", assumem o comando da produção.

“John Wick 4” chega aos cinemas no dia 24 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!