CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"John Wick 4": Keanu Reeves sugere possível despedida do personagem

"Nós apenas atacamos um de cada vez", disse Reeves sobre o suposto capítulo final ao lado de Chad Stahelski

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/05/2022, às 09h08 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"John Wick 4": Keanu Reeves sugere possível despedida do personagem - Divulgação/Lionsgate
"John Wick 4": Keanu Reeves sugere possível despedida do personagem - Divulgação/Lionsgate

"John Wick 4" chega aos cinemas apenas em 2023, mas será que o protagonista Keanu Reeves (franquia "Matrix") já está se despedindo do personagem? Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro pode ter conduzido as ideias a seguirem desta maneira, já que bem sucinto e enigmático, disse: "Nós atacamos um de cada vez".

O diretor Chad Stahelski, que acompanhava Reeves, completou revelando o principal objetivo que tinham para o quarto filme da franquia "John Wick". "Nós continuamos encontrando novas e interessantes maneiras de fazer John Wick sofrer", começou o cineasta. "É daí que vem a ação: descobrir o que o faz sofrer e depois reverter isso", continuou Stahelski se referindo ao trabalho de Keanu de ser seu próprio dublê nas cenas mais perigosas.

Por fim, ele ainda contou que muidas ideias vêm de Reeves, como a cena do cavalo no deserto. “Eu chamei algumas coisas, tipo, vamos montar a cavalo no deserto. Vamos dirigir um pouco", relembrou. E encerrando em grande estilo, ainda comparou seu trabalho com o de um autor de livro - quando trata-se da despedida ou não de Reeves após a sequência. “Fazemos capítulo por capítulo. Assim como um autor; escreva o capítulo, coce a cabeça, escreva o próximo capítulo", concluiu o diretor.

Em "John Wick 4", esperamos ver John como um assassino aposentado que volta à ativa guiado por sua busca incontrolável por vingança. Neste novo capítulo da história, ele precisará lutar contra assassinos sanguinários que o perseguem.

O elenco ainda terá DonnieYen ("O Grande Mestre"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Shamier Anderson ("Passageiro Acidental"), a cantora Rina SawayamaBill Skarsård ("It - A Coisa"), Donnie Yen ("Rogue One: Uma História Star Wars") e Laurence Fishburne ("Matrix Revolution").

Vale lembrar que que "John Wick 5" seria gravado ao mesmo tempo que o quatro, mas a pandemia impediu o desenvolvimento dos dois filmes, então a equipe optou por fazer apenas um. Agora só nos resta saber se a sequência deixará um gancho para novas histórias.

A dupla Matt Finch ("Predadores") e Shay Hatten, que trabalhou em "John Wick: Capítulo 3 - Parabellum", assumem o comando da produção. “John Wick 4” chega aos cinemas no dia 24 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!