CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

"John Wick 4" tem suposto título oficial vazado

Longa com Keanu Reeves chega aos cinemas em maio de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/11/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"John Wick 4" tem suposto título oficial vazado - Divulgação/Lionsgate
"John Wick 4" tem suposto título oficial vazado - Divulgação/Lionsgate

"John Wick 4" pode ter tido o seu título revelado através de uma foto postada nas redes sociais com o logo do novo filme da franquia de ação protagonizada por Keanu Reeves (franquia Matrix), logo podemos deduzir que se chame "John Wick 4: Hagakure".

Pela lógica, faz sentido, uma vez que o cenário principal é o Japão e o termo aparecido é do mesmo idioma. Para quem não sabe, "Hagakure" é um antigo livro japonês que coletou os pensamentos e ensinamentos do samurai Yamamoto Tsunetomo, além disso, Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat") também está no elenco principal e deverá interpretar o antagonista da trama.

"Parece que nós temos o título oficial de 'John Wick 4' revelado", diz a legenda da postagem feita no Twitter. Confira:

Na história deste quarto filme da franquia, esperamos para ver John (Reeves) como um assassino aposentado que volta a ativa guiado por sua busca incontrolável vingança e agora precisa lutar contra assassinos sanguinários que o perseguem. 

O elenco também contará com Donnie Yen ("O Grande Mestre"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Shamier Anderson ("Passageiro Acidental") e Bill Skarsgard ("IT: A Coisa"). Matt Finch ("Predadores") e Shay Hatten, que trabalhou em "Parabellum", assumem o comando da produção.

"John Wick 4" tem previsão de estreia nos cinemas marcada para o dia 27 de maio de 2022.