CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"John Wick 4" tem teaser inédito divulgado na Cinemacon 2022

Sequência com Keanu Reeves chega aos cinemas no dia 24 de março de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/04/2022, às 09h38 - Atualizado às 09h56

"John Wick 4" tem teaser inédito divulgado na Cinemacon 2022 - Divulgação/Lionsgate
"John Wick 4" tem teaser inédito divulgado na Cinemacon 2022 - Divulgação/Lionsgate

Além de ter seu primeiro pôster divulgado durante a Cinemacon 2022, que encerrou na última quinta-feira (28), "John Wick 4" teve um teaser inédito divulgado no painel da Lionsgate, que contou com a presença do diretor Chad Stahelski e o protagonista da franquia Keanu Reeves ("Matrix").

De acordo com o JoBlo, as imagens abriram comJohn Wick (Reeves) voltando a treinar depois de se recuperar dos ferimentos quase fatais que sofreu ao final do filme anterior, "Parabellum". Ele se refugia com o personagem de Laurence Fishburne, mas em breve ressurge na França.

Em seguida, Bill Skarsård ("It - A Coisa") aparece, aparentemente como o novo vilão da saga, e as cenas de ação incluem uma luta em uma boate, sob as águas de sprinklers, e Donnie Yen ("Rogue One: Uma História Star Wars") em ação com espadas, mas o principal destaque foi Reeves matando diversos inimigos usando nunchakus.

Fishburne inicia o diálogo perguntando: "Você está pronto, John?", pouco antes do vídeo prometer que "um novo dia está nascendo, com novas ideias, novas regras, nova gerência". Então, Wick afirma: "Eu vou matar todos eles", com a imagem cortando para a ação. Eventualmente, se ouve: "Eu quero encontrar paz, John", ao que algum personagem misterioso respone: "O único lugar para onde esse caminho leva é a morte".

No quarto filme da franquia, esperamos ver John como um assassino aposentado que volta à ativa guiado por sua busca incontrolável por vingança. Neste novo capítulo da história, ele precisará lutar contra assassinos sanguinários que o perseguem.

O elenco ainda terá DonnieYen ("O Grande Mestre"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Shamier Anderson ("Passageiro Acidental") e a cantora Rina Sawayama. A dupla Matt Finch ("Predadores") e Shay Hatten, que trabalhou em "John Wick: Capítulo 3 - Parabellum", assumem o comando da produção.

“John Wick 4” terá direção do cineasta Chad Stahelski e estreia nos cinemas no dia 24 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!