CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"John Wick": Keanu Reeves fala sobre seu treinamento com cavalos para filme

Trata-se de "Parabellum", terceiro filme da franquia

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/11/2021, às 11h52 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"John Wick": Keanu Reeves fala sobre seu treinamento com cavalos para filme - Divulgação/Lionsgate
"John Wick": Keanu Reeves fala sobre seu treinamento com cavalos para filme - Divulgação/Lionsgate

Em um vídeo inédito liberado pelo Lionsgate em suas redes sociais, foi revelado o treinamento de cavalos feito por Keanu Reeves para "John Wick: Parabellum" (2019), terceiro filme da franquia. Isso porque uma das cenas que chama a atenção dos telespectadores é a que o protagonista foge de cavalo enquanto enfrenta seus inimigos.

"Andar a cavalo é diferente quando baba yaga está na sela", diz a legenda da postagem em que mostra Reeves dispensando mais uma vez os dublês e decidindo assumir as sequências tornando-as mais emocionantes. Assista:

Em "Parabellum", o lendário John Wick (Reeves) luta para sair de Nova York quando um contrato de 14 milhões de dólares faz dele o alvo dos maiores assassinos do mundo. Logo, na trama do quarto filme da franquia, esperamos para vê-lo como um assassino aposentado que volta a ativa guiado por sua busca incontrolável vingança e agora precisa lutar contra assassinos sanguinários que o perseguem. 

O elenco também contará com Donnie Yen ("O Grande Mestre"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Shamier Anderson ("Passageiro Acidental") e Bill Skarsgard ("IT: A Coisa"). Matt Finch ("Predadores") e Shay Hatten, que trabalhou em "Parabellum", assumem o comando da produção.

"John Wick 4" tem previsão de estreia nos cinemas marcada para o dia 27 de maio de 2022.