CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Johnny Depp não voltará para "Piratas do Caribe", confirma produtor

Mesmo com petição dos fãs de Depp, Jerry Bruckheimer declarou que ainda não é o momento

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/05/2022, às 09h58 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp não voltará para "Piratas do Caribe", confirma produtor - Divulgação/Walt Disney Studios
Johnny Depp não voltará para "Piratas do Caribe", confirma produtor - Divulgação/Walt Disney Studios

Parece que a maré foi contra o navio do Jack Sparrow de Johnny Depp. Após seu desligamento dos filmes, causados pelas supostas acusações de sua ex-mulher, Amber Heard, o produtor Jerry Bruckheimer revelou que o astro não retornará para a franquia "Piratas do Caribe", ao menos por enquanto. 

Bruckheimer, que também está envolvido na série sobre o universo, ainda contou que dois roteiros estão em desenvolvimento, mas nenhum deles inclui o nome de Depp, protagonista de todos os filmes anteriores. O último longa em que o astro esteve presente foi "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", lançado em 2017.

"Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de 'Piratas' – um com ela, outro sem", revelou o executivo ao The Sunday Times. "[Depp estará de volta?] Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido", completou. (via IndieWire)

A novidade de que Margot Robbie protagonizará um filme da franquia foi noticiada em 2020, e dizia que a atriz não apenas estrelará, mas também entrará no projeto como produtora executiva. Este marca o segundo encontro da próxima Barbiecom a roteirista Christina Hodson, com quem trabalhou em "Aves de Rapina", reprisando seu papel da DC, Arlequina.

Já sobre Depp, apesar de o produtor negar sua participação nos próximos projetos, o próprio astro declarou que não retornaria para "Piratas do Caribe" mesmo se a Disney lhe oferecesse US$ 300 milhões.

Johnny Depp está processando a ex-esposa Amber Heard por difamação. Segundo o ator, as acusações feitas pela atriz em um editorial do Washington Post "destruíram sua carreira e reputação". Já Heard processou o ator por "anos de abuso e assédio" durante o casamento.

Recentemente, os fãs do astro criaram um abaixo assinado pedindo para para que o ator retornasse à franquia "Animais Fantásticos", assumindo novamento o papel do bruxo GerardoGrindelwad, que viveu em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", lançado em 2018.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!