CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidade!

Power Rangers vai ganhar reboot pelas mãos do criador de The End of The F***ing World

Longa será produzido pela Paramount Pictures e Allspark Pictures

Redação Publicado em 16/12/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de The Mighty Morphin Power Rangers - Divulgação/Saban
Personagens de The Mighty Morphin Power Rangers - Divulgação/Saban

O criador de The End of The F***ing World, Jonathan Entwistle, irá dirigir o novo reboot de Power Rangers, que será produzido desta vez pela Paramount Pictures. A informação é do site Hollwood Reporter.

Ainda se acordo com o site, a história do novo longa dos Power Rangers será relacionada com viagem no tempo, no qual os rangers são levados para a década de 90, no estilo de De Volta Para o Futuro, onde os heróis precisarão achar um jeito de voltar para o presente.

Patrick Burleigh, mesmo roteirista de Pedro Coelho 2: O Fugitivo, stá escrevendo o roteiro desse longa.

+ Leia mais: Timothée Chalamet publica foto comendo batata frita com Meryl Streep nos bastidores de Adoráveis Mulheres

A Hasbro, através de sua subsidiária integral Allspark Pictures, irá produzir também o reboot dos Rangers. A empresa comprou os direitos da série de Haim Saban, o criador, em 2018.

Em 2017 foi lançado o Power Rangers – O Filme, desta vez pela Lionsgate. O estúdio fez essa versão para um público mais velho, com o tom mais sombrio e realista, justamente o oposto das séries de Power Rangers. Esse reboot foi um fracasso de público e crítica e arrecadou cerca de US$ 142 milhões na bilheteria mundial, e os planos de uma nova franquia foram por agua abaixo.

Power Rangers foi uma série de TV dos anos 90, cujo nome inicial era The Mighty Morphin Power Rangers e usava filmagens de uma série infantil japonesa. A trama contava com um grupo de jovens que se tornavam super-heróis, cada um com um traje de forma e cor diferente.

Nos Estados Unidos, The Mighty Morphin Power Rangers foi transmitido originalmente pela Fox Kids.

O novo reboot de Power Rangers dirigido por Jonathan Entwistle ainda não possui nome oficial e nem data de estreia definidos.


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

  1. Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D
  2. O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t
  3. Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6
  4. Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp
  5. Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.