CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Jonathan Majors diz que não interpretará Aquele Que Permanece em "Homem-Formiga 3"

Ator interpretou o personagem na série "Loki", do Disney+

Camila Gomes | @CAMILAGMS Publicado em 27/10/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Majors como Aquele Que Permanece em "Loki" - (Divulgação/Disney+)
Jonathan Majors como Aquele Que Permanece em "Loki" - (Divulgação/Disney+)

O ator Jonathan Majors revelou que vai interpretar um novo personagem em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Diferente do que muitos esperavam, ele não irá reprisar o papel de Aquele Que Permanece, que fez sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel através de “Loki”, na história.

"Minha psicologia mudou por causa do personagem. Ele é apenas um cara diferente. Aquele Que Permanece não está no 'Homem-Formiga'. O Kang está”, disse em entrevista ao Games Radar, se referindo ao Kang, o Conquistor.

Segundo o ator, esta versão do personagem é bem diferente da que o público viu em "Loki" e isso mudou a forma como está atuando no projeto. "Eu me senti bem solto e livre no set do 'Loki'! O MCU e todos os poderosos têm o coração muito aberto", explicou. "Mas as pessoas que nos cercam - o elenco, meu protagonista Paul Rudd - isso é diferente. Porque Paul não é Tom [Hiddleston]. Este é um filme, não um programa de TV. Estou aqui desde o início e cheguei no final em Loki."

Nos quadrinhos, o personagem surgiu no século 30 em outra linha temporal, a Terra-6311. Durante séculos, essa realidade viveu em guerra até a paz ser estabelecida por uma versão alternativa de sua variante mais antiga, Nathaniel Richards, da Terra-616, conhecido por ser viajante do tempo e também pai de um herói muito famoso: Reed Richards do Quarteto Fantástico.

Inspirado por essa nova versão, Nathaniel da Terra-6311 utiliza essa forma de viagem no tempo para assumir o controle das linhas temporais e assume a identidade de Kang, o Conquistador.

Além de contar com os retornos de Paul Rudd ("Ghostbusters: Mais Além") e Evangeline Lilly ("Lost"), o longa também terá Kathryn Newton (“Big Little Lies”) como Cassie LangBill Murray em um papel que ainda não foi revelado.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega às salas de cinemas em 28 de julho de 2023.