CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TERROR

Jordan Peele lança site temático com jogos de terror para promover “Não! Não Olhe!”

“Jupiter’s Claim” é apresentado como uma atração turística, mas o local esconde muitos segredos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/07/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Jupiter’s Claim” é o parque temático do filme "Não! Não Olhe!" - Divulgação/Universal Pictures
“Jupiter’s Claim” é o parque temático do filme "Não! Não Olhe!" - Divulgação/Universal Pictures

Com estreia marcada para o dia 18 de agosto no Brasil, “Não! Não Olhe!", novo filme de terror de Jordan Peele ("Corra!"), ganhou um site com conteúdos interativos para promover o lançamento do longa.

O cineasta divulgou nas redes sociais o site “Jupiter’s Claim”, que simula um parque temático de diversões, com brincadeiras e jogos aterrorizantes. O endereço é apresentado apenas como uma atração turística, mas conforme vai navegando pelo local, ela se torna cada vez mais sombria e esconde muitos segredos.

O site é um pequeno spoiler da atração que o público vai conhecer no longa. A trama mostrará o parque de diversões, que é inspirado no programa de TV apresentado pelo personagem de Steven Yeun("The Walking Dead") na infância. Confira:

Em "Não! Não Olhe!", vemos os moradores de uma cidade rural no interior da Califórnia que, subitamente, são acometidos por uma escuridão. No céu, uma nuvem "festiva", com uma "cauda" formada por bandeirinhas, passa a assustar todos, até descobriram que o local se tranformou no centro de um grande evento extraterrestre com a chegada de um OVNI.

Estrelado por Daniel Kaluuya ("Judas e o Messias Negro"), que volta a trabalhar com Peele no novo filme após "Corra!", o elenco principal conta ainda com Keke Palmer ("As Golpistas"), Barbie Ferreira ("Euphoria"), Brandon Perea ("The OA") e Michael Wincott ("O Corvo").

Assista ao trailer oficial:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!