CineBuzz
Cinema / EITA!

Josh Brolin revela que quase foi o Batman na "Liga da Justiça" de Zack Snyder

Ator, que deu vida ao Thanos na Marvel, perdeu o papel para Ben Affleck

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/04/2022, às 13h57

Josh Brolin revela que quase foi o Batman na "Liga da Justiça" de Zack Snyder - Divulgação/20th Century Studios
Josh Brolin revela que quase foi o Batman na "Liga da Justiça" de Zack Snyder - Divulgação/20th Century Studios

O ator Josh Brolin ("Vingadores: Guerra Infinita" e "Deadpool 2") revelou em entrevista que quase viveu o Batman de Zack Snyder, mas perdeu o papel para Ben Affleck ("Garota Exemplar"). A informação é do Deadline.

Durante uma conversa no podcast Happy Sad Confused da MTV, Brolin contou como planejava que fosse a sua versão do Homem-Morcego: “Teria sido o mais velho, o mais rouco, por falta de uma palavra melhor”.

Honestamente, isso teria sido um negócio divertido”, acrescentou ele. “E talvez eu faça isso quando tiver 80 anos.” brincou.

Atualmente, o Batman é interpretado por Robert Pattinson, mas uma versão do Batman de Ben Affleck deve aparecer também em "The Flash". O filme ainda vai contar com Michael Keaton, que viveu o Homem-Morcego em 1989.

"Liga da Justiça", de 2017, foi a última produção com Affleck na pele do personagem. Andy Muschietti, diretor de "The Flash", revelou à Vanity Fair que o papel do ator terá importância na parte emotiva da trama do velocista.

"Ele é uma parte substancial da emoção do filme. A interação e relação entre Barry e o Batman de Affleck trarão um nível emocional nunca visto antes", afirmou. "Ele é a base. Ele é parte do universo não alterado, antes de pularmos para a aventura de Barry", completou.

"The Flash" tem data de lançamento prevista para 23 de junho de 2023, mas com as recentes polêmicas envolvendo o nome de Ezra Miller ainda não se sabe se a data será mantida.

Depois de "Cavaleiro da Lua", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!