CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Julia Garner poderá viver Madonna em cinebiografia da cantora

Florence Pugh, Emma Laird e Sky Ferreira também disputam o papel da diva

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/06/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Garner poderá viver Madonna em cinebiografia da cantora - Divulgação/Netflix/Getty Images: Photo by Dimitrios Kambouris
Julia Garner poderá viver Madonna em cinebiografia da cantora - Divulgação/Netflix/Getty Images: Photo by Dimitrios Kambouris

Novidades sobre a cinebiografia de Madonna estão a caminho! De acordo com a Variety, o novo longa-metragem da diva do pop já tem sua protagonista escolhida: Julia Garner, de "Ozark" e "Inventando Anna". O veículo afirmou que a equipe da atriz está analisando a proposta da Universal Pictures, e deverá responder em breve.

Os testes duraram meses e foram bem intensos. Eles consistiam em sessões densas de coreografia com os profissionais que trabalham há anos com a diva, além de momentos de interação com ela própria. Portanto, junto à uma excelente atuação, deve vir uma ótima aptidão musical. Carmen Cuba ocupa o cargo de diretora de elenco, enquando Maddonase posiciona mais nas sessões de leitura de roteiro e audições mais tradicionais com as candidatas.

Além de Garner, Florence Pugh ("Viúva Negra"), Emma Laird ("Mayor of Kingstown"), Alexa Demie ("Euphoria") e Odessa Young ("Mothering Sunday") também estavam na disputa para dar vida a voz de "Like a Virgin".

Ainda sem nome, o longa deve seguir momentos-chave da carreira de Madonnaaté a turnê "Blonde Ambition", de 1999, exigindo números musicais com canto e dança de quem quer que seja a escolhida para vivê-la nas telonas. A estrela também atuará como co-roteirista ao lado de Erin Cressida Wilson, além de assumir o posto de diretora. Amy Pascal foi escolhida como produora do projeto.

Em outubro do ano passado, a cantora contou durante o programa de Jimmy Fallon o motivo de todas suas escolhas e como sua presença é fundamental no projeto. "A razão pela qual estou fazendo isso é que um monte de gente tentou escrecer filmes sobre mim, mas eles são sempre homens", explicou.

A cinebiografia de Madonnaainda não possui data de estreia, mas as filmagens do registro devem começar em 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!