CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Jungle Cruise”: Gaby Amarantos apresenta peculiaridades do Brasil para Emily Blunt e Dwayne Johnson

O filme já está disponível nos cinema e no Disney+ com o Premier Acess

Redação Publicado em 06/08/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos apresenta peculiaridades do Brasil para Emily Blunt e Dwayne Johson, de "Jungle Cruise" - Divulgação/Disney
Gaby Amarantos apresenta peculiaridades do Brasil para Emily Blunt e Dwayne Johson, de "Jungle Cruise" - Divulgação/Disney

Para promover o filme “Jungle Cruise”, já disponível nos cinemas e no Disney+ por R$ 69,90, a Disney reuniu a cantora Gaby Amarantos e os protagonistas do longa Dwayne Johnson e Emily Blunt em uma conversa descontraída para apresentá-los coisas típicas do Brasil.

Já sabemos que o filme é ambientado em nosso país, que é retratado de forma fictícia, portanto Gaby foi a encarregada de apresentar os atores alguns curiosidades, como: açaí -que no norte é misturado junto com peixe fresco e comida salgada-, além da típica festa foclórica amazonense, Parintins. Ao final da entrevista, a cantora foi aplaudida por Blunt Johnson ao cantar sua música de maior sucesso, “Es Mai Love”.

Vem conferir a entrevista completa compartilhada por Amarantos em suas redes sociais:

A trama acompanha a ousada pesquisadora Dra. Lily Houghton (Blunt), que viaja de Londres para a floresta amazônica e alista os serviços questionáveis ​​do espirituoso Capitão Frank Wolff (Johnson) para guiá-la pela floresta. Determinada a encontrar uma árvore com poderes mágicos de cura e que tem o poder de mudar o futuro da medicina, ela parte nesta jornada épica.

Mas para encontrar a planta mística, a dupla enfrenta forças sobrenaturais e perigos à espreita na beleza enganosa da selva. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos ao redor dela crescem ainda mais para Lily Frank.

O longa será dirigido por Jaume Collet-Serra (“A Órfã”) e também conta com Edgar Ramírez (“Dia do Sim”), Jack Whitehall (“Belas Maldições”), Jesse Plemons (“Breaking Bad”) e Paul Giamatti (“O Espetacular Homem-Aranha 2) no elenco.

Jungle Cruise” é inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques da Disney. No brinquedo, o público tem a oportunidade de viajar a bordo de um barco por uma selva repleta de animais exóticos. Nós já assistimos ao filme e você pode ficar por dentro lendo a nossa crítica.