CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CARTAZ

"Jurassic World: Domínio" ganha pôster oficial

Sexto filme da franquia estreia nos cinemas em 2 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/04/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Jurassic World: Domínio" encerra a nova trilogia - Divulgação/Universal Pictures
"Jurassic World: Domínio" encerra a nova trilogia - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (14) divulgou um novo pôster oficial de “Jurassic World: Domínio”, que destaca os personagens que fizeram história na franquia.

"A conclusão épica da era jurássica", diz a legenda. Confira o cartaz:

O filme continua após os eventos de "Jurassic World: Reino Ameaçado", de 2018, que viu a destruição da casa dos dinossauros, Ilha Nublar, fazendo com que vários animais escapassem para o continente no final do filme. Alguns conseguem coexistir de forma pacífica em sociedade, todavia, outros trazem problemas. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, precisam buscar uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam da trilogia original.

O primeiro trailer oficial do longa, lançado em fevereiro de 2022, marcou o retorno de três grandes astros da franquia original "Jurassic Park": Sam Neill (“Peaky Blinders”), Laura Dern (“Pequenas Grandes Mentiras”) e Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”).

Os atores Chris Pratt ("trilogia "Guardiões da Galáxia") e Bryce Dallas Howard (“Black Mirror”) também retornam para encerrar a trilogia em "Jurassic World: Domínio", enquanto Mamoudou Athie ("Arquivo 81") e DeWanda Wise ("Alguém Especial") são os novatos do elenco.

Colin Trevorrow, responsável por "Jurassic World", retorna na direção do projeto. "Jurassic World: Domínio" chega aos cinemas em 2 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!