CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

"Jurassic World: Domínio" ganha primeiro trailer oficial com retorno de personagens; assista

Terceiro filme da franquia chega aos cinemas em junho de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/02/2022, às 11h35 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Jurassic World: Domínio" ganha primeiro trailer oficial com retorno de personagens; assista - Divulgação/Universal Pictures
"Jurassic World: Domínio" ganha primeiro trailer oficial com retorno de personagens; assista - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (10), o primeiro trailer oficial de "Jurassic World: Domínio", terceiro filme da franquia estrelada por Chris Pratt (trilogia "Guardiões da Galáxia"). Além de muita ação e adrenalina, como os espectadores já estão acostumados, o clipe mostra o retorno de três grandes astros da franquia original "Jurassic Park", Sam Neill (“Peaky Blinders”), Laura Dern (“Pequenas Grandes Mentiras”) e Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”).

O filme continua após os eventos de "Jurassic World: Reino Ameaçado", de 2018, que viu a destruição da casa dos dinossauros, Ilha Nublar, fazendo com que vários animais escapassem para o continente no final do filme.

Além de Pratt, Bryce Dallas Howard (“Black Mirror”) também volta para a sequência. Colin Trevorrow, responsável por "Jurassic World", marca seu retorno à direção. Confira o pôster da produção:

“Jurassic World: Dominion” está previsto para estrear em junho de 2022. Assista ao trailer: