CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Jurassic World: Domínio", novo ano de "The Boys" e mais estreias da semana (30/05 a 05/06)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 31/05/2022, às 12h26 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Jurassic World: Domínio"; novo ano de "The Boys"; e mais estreias da semana (30/05 a 05/06) - Divulgação/Universal Pictures/Amazon Prime Video/Globoplay
"Jurassic World: Domínio"; novo ano de "The Boys"; e mais estreias da semana (30/05 a 05/06) - Divulgação/Universal Pictures/Amazon Prime Video/Globoplay

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta última semana de maio e primeira do mês de junho.

Dentre os principais títulos, estão "Jurassic World: Domínio", filme que encerrará a trilogia protagonizada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard; a terceira temporada de "The Boys" no Prime Video; o quinto e último ano de "Sob Pressão", série nacional com Marjorie Estiano e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "Jurassic World: Domínio" (2 de junho)

O filme continua após os eventos de "Jurassic World: Reino Ameaçado", de 2018, que viu a destruição da casa dos dinossauros, Ilha Nublar, fazendo com que vários animais escapassem para o continente no final do filme. Apesar de eles terem se juntado aos homens, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores. 

O Cinebuzz já assistiu ao filme, e você confere nossa crítica completa clicando aqui! Assista ao trailer:

    • "Está Tudo Bem" (2 de junho)

A trama segue um senhor com a saúde cada vez mais debilitada, que decide não querer mais continuar a viver. A partir dessa decisão, ele inicia uma mobilização para conseguir o direito à uma morte assistida numa clínica na Suíça, e precisará enfrentar suas duas filhas relutantes. O filme, além de abordar a questão da eutanásia, conta a história de uma família em busca de entendimento acerca da vida e da morte. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Borgen: o Reino, o Poder e a Glória" - Temporada 1 (2 de junho)

O drama político aborda algumas das principais questões da atualidade: a relevância do reino da Dinamarca no mundo moderno, a batalha dos superpoderes pelo controle do Ártico e, o que não é nada menor, a crise climática. O enredo gira em torno da luta pelo poder e o que o poder faz com as pessoas, tanto na vida profissional como pessoal.

    • "Policial ou Bandido: O Enigma de Eirik Jensen" - Temporada 1 (3 de junho)

O documentário acompanha o incrível caso contra o policial mais famoso da Noruega. Esta série tenta responder à pergunta que não quer calar desde que ele foi preso em 2013: será que Eirik Jensen é o melhor policial da história da Noruega ou na verdade é o maior traficante da Escandinávia? Com acesso exclusivo às duas personalidades de Jensen, a produção traz personagens carismáticos, que contam suas histórias inacreditáveis a partir do primeiro encontro com Eirik até o julgamento dele, em 2020. 

    • "Interceptor" (3 de junho)

Depois de ser expulsa injustamente do trabalho que amava no Pentágono, a capitã JJ Collins (Elsa Pataky) passa a comandar uma base solitária de interceptação de mísseis nucleares em pleno oceano Pacífico. Mas o local é ameaçado por um ataque coordenado, e ela fica cara a cara com o carismático vilão Alexander Kessel (Luke Bracey), ex-oficial de inteligência militar determinado a colocar em prática um plano inacreditável. Correndo contra o tempo, Collins precisa usar seu treinamento tático e toda sua expertise militar para definir em quem confiar e impedir Kessel e seus mercenários de concluir essa missão terrível.
Assista ao trailer:

    • "Turbulências de Verão" - Temporada 1 (3 de junho)

Nesta série adolescente, uma menina rebelde dos Estados Unidos encontra um lar, amigos e a onda perfeita ao chegar a uma pequena cidade australiana que respira surfe 24 horas por dia.

HBO MAX

    • "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" (30 de maio)

O terceiro filme da franquia inspirada na famosa saga de "Harry Potter" verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão. Assista ao trailer:

DISNEY+

  • "A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood" (3 de junho)

Dirigido por Julia Hart, o segundo filme da adaptação cinematográfica do livro escrito por Jerry Spinelli, mostra como Susan Caraway, mais conhecida por todos como Stargirl, deixa Mica no Arizona para se aventurar no mundo da música em Los Angeles, na Califórnia. A trama mostra a mãe da protagonista, Ana, sendo contratada como figurinista de um filme e é nos bastidores da produção que a Stargirl conhece pessoas bem diferentes, como os aspirantes a cineastas, Evan e Terrell, seu vizinho Mitchell e a musicista Roxanne Martel. Na cidade em que os sonhos se realizam, ela tentará ganhar seu espaço como cantora. Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "The Boys" - Temporada 3 (3 de junho)

A terceira temporada de “The Boys” contará com uma uma “herogasm”, mais conhecida como uma “orgia de heróis”, e segundo Eric Kripke, showrunner da série, a cena além de maluca, promete “quebrar o coração” dos fãs. Nos quadrinhos, o ato é um dos arcos mais polêmicos da já bastante polêmica história. Ele é um evento anual em que os heróis vão até uma ilha isolada justamente para terem relações sexuais uns com os outros. Além deste momento, a nova leva de episódios promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói Soldier Boy, vivido por Jensen Ackles ("Supernatural"). O personagem é descrito como um idiota ingênuo nas HQ's, mas deve ganhar uma repaginada para os novos capítulos. Assista ao trailer:

GLOBOPLAY

  • "Sob Pressão" - Temporada 5 (2 de junho)

Estrelada por Marjorie Estiano e Julio Andrade, a temporada final continuará abordando diversos assuntos inspirados na vida real e terá reforços no elenco. Lázaro Ramos ("Medida Provisória") foi escalado para interpretar dois irmãos gêmeos que se tornam pacientes do Hospital Edith de Magalhães depois que o local onde ambos trabalham sofre uma grave explosão. Além de Ramos, Emílio Dantas também estará na trama e viverá um médico que trabalha para outro hospital. Assista ao trailer do último ano, divulgado durante a CCXP 2021:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!