CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Jurassic World:" Universal lança site que permite rastrear dinossauros pelo mundo

Terceiro filme da sequência "Jurassic World" estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/05/2022, às 13h41

"Jurassic World:" Universal lança site que permite rastrear dinossauros pelo mundo - Divulgação/Universal Pictures
"Jurassic World:" Universal lança site que permite rastrear dinossauros pelo mundo - Divulgação/Universal Pictures

Além de anunciar a pré-venda de ingressos de "Jurassic World: Domínio" já a partir da próxima semana, a Universal Pictures também divulgou nesta segunda-feira (16), uma novidade para os fãs da franquia.

Trata-se de uma plataforma digital chamada "Dinotracker" na qual é possível encontrar dinossauros espalhados pelo mundo.

O site conta com uma lista completa envolvendo muitos detalhes sobre os tipos de dinossauros e onde eles habitam, além de diversas informações importantes para sobrevivência, como dicas de como proceder ao encontrar um dinossauro perdido ou ter acesso a um guia de como proteger um dinossauro encontrado sozinho.

SOBRE "JURASSIC WORLD: DOMÍNIO"

O filme continua após os eventos de "Jurassic World: Reino Ameaçado", de 2018, que viu a destruição da casa dos dinossauros, Ilha Nublar, fazendo com que vários animais escapassem para o continente no final do filme.

O primeiro trailer oficial do longa, lançado em fevereiro, marcou retorno de três grandes astros da franquia original "Jurassic Park", Sam Neill (“Peaky Blinders”), Laura Dern (“Pequenas Grandes Mentiras”) e Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”), além de muita ação e adrenalina.

Chris Pratt ("trilogia "Guardiões da Galáxia") e Bryce Dallas Howard (“Black Mirror”) também retornam para "Jurassic Worldju: Domínio", enquanto Mamoudou Athie ("Arquivo 81") e DeWanda Wise ("Alguém Especial") são os novatos do elenco. Colin Trevorrow, responsável por "Jurassic World", marca sua volta à direção.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!