CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / adaptação

Kaya Scodelario fala sobre evolução de Claire Redfield em "Resident Evil"

"Bem-Vindo à Raccoon City" chega aos cinemas em dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/11/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaya Scodelario fala sobre evolução de Claire Redfield em "Resident Evil" - Reprodução/Sony Pictures
Kaya Scodelario fala sobre evolução de Claire Redfield em "Resident Evil" - Reprodução/Sony Pictures

A atriz Kaya Scodelario ("Spin Out") comentou durante uma entrevista feita ao Screen Rant que espera a evolução e o protagonismo de sua personagem, Claire Redfield, na franquia "Resident Evil", algo que não acontece nos videogames que inspiraram a versão live-action.

Ao ser questionada se aceitaria retornar para a sequência de "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City", a atriz discorreu mais sobre o assunto. “‎Adoraria ver algo novo. Eu acho que, infelizmente, Claire fica um pouco de lado nos jogos, e não estou pronta para deixá-la ir ainda. Acho que ela tem muito mais para fazer", revelou.

"Ela definitivamente tem mais uma missão. Adoraria vê-la se juntar ao Joe. Adoraria vê-la explorar um pouco mais a relação com o irmão. Claire tem um longo caminho a percorrer, e eu ficaria muito animada para continuar usando as botas dela.”, explicou Scodelario.

O objetivo do longa é seguir a história da maneira mais fiel ao jogos de terror e sobrevivência, logo, a trama se passará na noite perturbadora da cidade título -Raccoon City-, no ano de 1998.

Escrito e dirigido por Johannes Roberts ("Medo Profundo"), o elenco da nova adaptação do jogo também conta com Robbie Amell ("D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É"), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”), Tom Hopper (“The Umbrella Academy”), Avan Jogia (“Brilhante Victoria”) e Neal McDonough (“Sonic: O Filme”).

"Resident Evil: Bem-Vindos A Raccoon City" chega aos cinemas do Brasil no dia 2 de dezembro.