CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Keanu Reeves adoraria fazer parte do MCU: "Seria uma honra"

Ator teceu elogios aos diretores e toda a produção da Marvel Studios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/11/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves adoraria fazer parte do MCU: "Seria uma honra" - Divulgação/Paris Filmes
Keanu Reeves adoraria fazer parte do MCU: "Seria uma honra" - Divulgação/Paris Filmes

Keanu Reeves (franquia "John Wick" e "Matrix") revelou durante uma entrevista ao Esquireque adoraria entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel, e fez muitos elogios aos diretores do estúdio e à produção, definindo-os como verdadeiros "visionários".

"Seria uma honra para mim", comentou o ator. "Há diretores realmente maravilhosos, visionários, trabalhando na Marvel, eles estão fazendo algo que ninguém nunca fez antes. É algo especial em termos de escala, ambição, produção. Seria muito legal fazer parte disso", completou.

Reeves já era um plano antigo de Kevin Feige e dos diretores da Marvel para entrar no MCU, e deveria fazer sua estreia em "Capitã Marvel" (2019) interpretando Yon-Rogg, o mentor de Carol Danvers. Entretanto, em março deste ano, o ator teve de recusar o papel uma vez que as filmagens iriam coincidir com as de "John Wick 3: Parabellum", franquia na qual já fazia parte e que também tinha estreia marcada para 2019.

Atualmente, Keanu está envolvido em "Matrix Resurrections", quarto filme da franquia em que retoará seu papel como Neo ao lado de outras veteranas: Carrie Anne-Moss, como Trinity; e Jada Pinkett Smith, como Niobe

"Matrix Resurrections" chega aos cinemas nacionais no dia 22 de dezembro.