CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Keanu Reeves pode retornar ao papel de Constantine

Segundo site especializado, a Warner Bros quer o ator de volta ao Universo Estendido da DC

Redação Digital Publicado em 04/09/2019, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros

O ator Keanu Reevespode voltar a interpretar o famoso papel do exorcista John Constantine, papel em que fez em 2005. Pelo menos é o que afirma o site We Got This Covered, que revelou que a Warner Bros. quer o artista de volta ao Universo Estendido da DC, conhecido em inglês como DCEU.

Porém, o portal afirma que Reeves ainda nem foi contatado e que o papel de John Constantine não é certo, na qual o ator pode ser escalado para outro filme ou personagem.

Em maio deste ano, Keanu revelou em entrevista à Variety que adoraria reprisar o papel que fez em 2005. "Eu sempre quis interpretar John Constantine novamente. Eu também amo esse mundo e amo esse personagem. Eu me diverti muito interpretando-o [...]'', afirmou.

Anteriormente, rumores apontaram que Colin Farrell era um dos favoritos a fazer uma sequência do filme e ser protagonista dos quadrinhos Hellblazer. De acodo com o site, o Farrell não teria demonstrado interesse no papel.

Ainda de acordo com as fontes do site, o eterno astro de Matrixpode fazer parte de Novos Deuses, adaptação da história de personagens do mundo da DC que habitam um local chamado Apokolips.

++Matrix 4 é confirmado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta

Atualmente, Keanu entrou para as notícias do cenário nacional ao produzir a série Conquest, que é gravada em São Paulo. Poucos detalhes da produção foram revelados, mas as gravações por aqui já vem causando alguns transtornos na cidade, como desvio das linhas de ônibus e até figurantes feridos no set.