CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Keanu Reeves quase estrelou "Cidade Perdida" no papel dado a Brad Pitt

Estrelado por Sandra Bullock e Channing Tatum, "Cidade Perdida" segue em cartaz nos cinemas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/05/2022, às 13h15 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves quase estrelou "Cidade Perdida" no papel dado a Brad Pitt - Divulgação/Lionsgate
Keanu Reeves quase estrelou "Cidade Perdida" no papel dado a Brad Pitt - Divulgação/Lionsgate

Quando o assunto é cenas de ação, alguns nomes certamente já vêm à cabeça dos diretores e produtores, e claro que depois de sua carreira nas telonas, o de Keanu Reeves não deixou de aparecer. De acordo com diretores Adam e Aaron Nee ("Band of Robbers"), o protagonista de "John Wick" foi cotado para estrelar um papel em "Cidade Perdida", que no final, foi concebido para Brad Pitt ("Trem-Bala").

A dupla revelou que eles estavam incertos de que seriam capazes de levá-lo para o papel e tinham outras estrelas em mente. ‎”Acho que pensamos que seria Keanu Reeves inicialmente, mas ele estava ocupado com John Wick e ai pensamos, ‘Brad sempre foi nossa primeira escolha’, mas não pensamos que isso fosse acontecer”, revelou Adam Nee ao ScreenRant.

“Então Sandra Bullock fez 'Trem-Bala' e ele veio junto. E eu amo Keanu, ele teria sido divertido também”, concluiu o diretor.

Para quem não se lembra, Sandra Bullock ("Bird Box") contou a história inusitada de como convenceu Pitt a participar de "Cidade Perdida":ambos tinham a mesma cabeleireira. “Eu nunca liguei para ele, nunca falei com Brad. Ele e eu temos a mesma cabeleireira, Janine Rath-Thompson. Ela estava fazendo o cabelo dele para o film ‘Trem-Bala’ e ele disse: ‘Você pode ligar para Sandy e pedir a ela para fazer este filme que estou fazendo agora?’ Ele mesmo nunca me ligou”, contou a atriz referindo-se ao novo filme que ambos protagonizam.

"Cidade Perdida" acompanha a brilhante e reclusa autora Loretta Sage (Bullock), autora de livros sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, em que capas são estampadas pelo modelo Alan (Tatum), que segue na missão de personificar o personagem, “Dash". Entretanto, ao abordar um tesouro na obra mais recente, durante sua turnê acaba sendo capturada por um bilionário (Daniel Radcliffe, da saga "Hary Potter") no intuito de fazê-la como guia da cidade perdida descrita do livro para encontrar o tesouro do local.

O longa segue em cartaz nos cinemas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!