CineBuzz
Cinema / Fatos reais

Keira Knightley irá interpretar primeira repórter a investigar serial killers

"Boston Strangler" é baseado nos assassinatos reais do Estrangulador de Boston

Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h28

Keira Knightley irá interpretar a repórter Loretta McLaughlin na trama - (Divulgação/Universal Pictures)
Keira Knightley irá interpretar a repórter Loretta McLaughlin na trama - (Divulgação/Universal Pictures)

A atriz Keira Knightley (“Orgulho e Preconceito”) foi anunciada como a protagonista de “Boston Strangler”, novo filme da 20th Century Studios. A produção será baseada nos assassinatos reais do “Estrangulador de Boston”.

De acordo com Deadline, a trama acompanha Loretta McLaughlin, a primeira repórter a investigar um serial killer e a notar que as mortes estavam conectadas, noticiando o caso para o mundo. Ao lado da jornalista Jean Cole, elas desafiaram o sexismo do início dos anos 1960 para fazer uma reportagem sobre o assassino em série mais famoso da cidade e trabalharam para manter as mulheres informadas.

Loretta investigou a história mesmo colocando sua segurança pessoal em risco e descobriu um esquema de corrupção, aumentando ainda mais o mistério a respeito da verdadeira identidade do Boston Strangler.

O drama é escrito e dirigido por Matt Ruskin, mais conhecido por “Crown Heights”. Ridley Scott, Kevin Walsh, Tom Ackerley e Josey McNamara serão os produtores do longa. As filmagens estão previstas para começar em dezembro deste ano em Boston, no entanto a data de estreia ainda não foi divulgada pelo estúdio.