CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Kevin Feige confessa que está mais difícil manter segredo sobre produções do MCU

"A infeliz verdade é que é impossível evitar", disse Feige em uma conferência de "Doutor Estranho 2"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige confessa que está mais difícil manter segredo sobre produções do MCU - Divulgação/Getty Images: Photo by Jesse Grant
Kevin Feige confessa que está mais difícil manter segredo sobre produções do MCU - Divulgação/Getty Images: Photo by Jesse Grant

Durante uma conferência de imprensa de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre a dificuldade em manter segredo das produções do MCU nos dias atuais, já que está cada vez mais comum os famosos spoilers ou vazamento de informações.

"A infeliz verdade é que pe impossível evita, mas você tem que ter certeza que a experiência funcionará, ainda que tenha vazado spoiler ou não", declarou. "Mas, de várias maneiras, 'Sem Volta Para Casa' mostou que isso não diminui a experiênca, então nós iremos continuar a fazer o melhor que podemos, mas o mais importante é entregar o filme ou a série que proporcionará isso, ainda que você saiba o que acontecerá", completou Feige.

Certamente, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi um grande desafio para a Marvel e um teste se suas jogadas de suspense seriam válidas ou não para que o público não descobrisse os segredos que o longa guardava. Em "Doutor Estranho 2", não mudou muito, ainda mais quando os fãs já desvendaram algumas novidades da sequência com Benedict Cumberbatch.

"Em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário", diz a sinopse oficial divulgada pela Marvel.

O longa é dirigido por Sam Raimi(de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança). O elenco conta ainda com Xochitl Gomez como Miss America ChavezElizabeth Olsenno papel de Wanda Maximoff/Feiticeira EscarlateRachel McAdams interpretando Christine Palmer; e Benedict Wong como Wong.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 5 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!