CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Kevin Feige confirma retorno de Charlie Cox ao MCU como Demolidor

Ator deu vida ao herói em série da Marvel para a Netflix

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 06/12/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox viveu o herói Matt Murdock ao longo de três temporadas da série "Demolidor" - (Divulgação/Netflix)
Charlie Cox viveu o herói Matt Murdock ao longo de três temporadas da série "Demolidor" - (Divulgação/Netflix)

Desde que o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi divulgado, muitas teorias envolvendo a presença de Charlie Cox no longa ganharam força nas redes sociais. Na ocasião, o ator negou que reprisará o papel do Demolidor no longa, mas ele pode estar em algum dos próximos projetos da Marvel.

A informação foi confirmada pelo próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que declarou que se o personagem Matt Murdock entrar oficialmente para o MCU, será através de Cox. “Se você visse o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator que o interpretaria. Onde vemos isso, como vemos isso e quando vemos isso, resta esperar”, disse em entrevista ao Cinema Blend.

Muitos fãs também esperam que o personagem faça uma aparição em “She-Hulk”, série para o Disney+, que será focada na advogada Jennifer Walters, vivida por Tatiana Maslany.

Ao longo de três temporadas, a série “Demolidor”, da Netflix, contou a história de Matt Murdock, que foi vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas que também o dotou de superpoderes sensoriais. O personagem se formou em Direito e passou a lutar contra todas as formas de injustiça: como advogado e super-herói.