CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

Kim Catrall afirma que nunca faria outro filme de 'Sex and the City': 'quero trabalhar com boas pessoas'

Conflito com Sarah Jessica Parker tem impedido novas produções da franquia de 'Sex and the City'

Redação Digital Publicado em 15/07/2019, às 19h47 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Catrall, à esquerda, diz que nunca faria um novo filme de 'Sex And The City' - Reprodução/HBO
Kim Catrall, à esquerda, diz que nunca faria um novo filme de 'Sex And The City' - Reprodução/HBO

Famosa por dar vida à Samantha Jones em Sex And The City, a atriz Kim Catrall não mudou de opinião quanto às críticas negativas da produção da série e dos filmes da franquia. Em uma entrevista ao DailyMail, ela disse que nunca mais faria um novo filme ou participaria de Sex And The City, sendo que quer trabalhar apenas com "boas pessoas".

Quando perguntada se faria um novo filme da franquia, ela foi categórica: "Nunca. É um não por mim. Você aprende lições na vida e a minha lição é que quero trabalhar com boas pessoas e me divertir”, declarou Kim.

O descontentamento da atriz vem de muito tempo atrás, desde a série de Sex And The City (ao ar pela HBO de 1998 a 2004), na qual ela tem um histórico de brigas e irritações com Sarah Jessica Parker, que interpreta Carrie Bradshaw na franquia.

O conflito entre as atrizes é o que tem impedido a realização e a produção de novos longas. 

Em fevereiro de 2018, Kim Catrall postou uma foto em seu Instagram e escreveu uma legenda para lá de irritada para Sarah Jessica Parker. Na ocasião, o irmão de Kim havia falecido e Parker a enviou uma mensagem prestando suas condolências.

 "Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então estou escrevendo para dizer uma última vez para parar de explorar nossa tragédia para apenas recuperar sua imagem de 'garota legal'", desabafou a atriz de 62 anos.

++Filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie, terá Greta Gerwig e Noah Baumbach como roteiristas

Sex and The City foi uma famosa e aclamada série exibida entre 1998 e 2004 pela HBO, em que acompanhava a vida de quatro amigas em Nova York. Dois filmes foram feitos a partir da franquia, em 2008 e 2010.