CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Kim Kardashian luta por justiça criminal e reforma prisional em documentário disponível no Prime Video

"Kim Kardashian West: The Justice Project" chegou nesta quinta-feira (20) à plataforma de streaming

Redação Publicado em 20/08/2020, às 13h44 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian West estrela documentário sobre justiça criminal e reforma prisional em documentário disponível no Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video
Kim Kardashian West estrela documentário sobre justiça criminal e reforma prisional em documentário disponível no Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video

Conhecida por estrelar o reality show Keeping Up With the Kardashians, onde apresenta a sua rotina e a de toda a família Kardashian-Jenner com muitas brigas, polêmicas e comédia, Kim Kardashian West embarcou em um projeto bastante diferente do que está habituada.

+ Leia mais: Demi Lovato chega aos 28 anos com superação, performances marcantes e casamento à vista

Em Kim Kardashian West: The Justice Project, lançado nesta quinta-feira (20) no Amazon Prime Video, a celebridade luta por justiça criminal e a reforma do sistema prisional nos Estados Unidos e discute o encarceramento em massa e prisões arbitrárias no país.



No documentário, Kim apresenta número chocantes sobre o encarceramento nos Estados Unidos, atualmente o país que mais prende pessoas no mundo, e estatísticas envolvendo a população negra no país, que compõe a maioria do sistema carcerário.

+ Leia mais: Marcela Montellato fala sobre sucesso repentino no TikTok e comenta planos para o futuro

Ela ainda apresenta histórias que ajudam a questionar a justiça criminal dos Estados Unidos, como a de Dawn Jackson, que foi presa após matar o padastro que a estuprou durante 20 anos; ou a de David Sheppard, preso por 27 anos, com uma sentença de prisão perpétua, mesmo não tendo sido identificado como o atirador em um caso de homicídio.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.