CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Biografia

"King Richard": Filme baseado na história real de Venus e Serena Williams ganha trailer

Longa conta com Will Smith no papel de pai e treinador da dupla

Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith viverá Richard Williams no longa - (Reprodução/Warner Bros.)
Will Smith viverá Richard Williams no longa - (Reprodução/Warner Bros.)

A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira (21), o trailer de “King Richard: Criando Campeãs”, filme estrelado pelo astro Will Smith. Com Beyoncé performando a faixa “Be Alright”, a prévia mostra o pai de Venus e Serena Williams treinando sozinho as atletas para torná-las as maiores tenistas do mundo. Confira:

A trama é baseada história inspiradora de Richard Williams (Smith), que foi fundamental na criação de Venus (Saniyya Sidney) e Serena Williams (Demi Singleton) - duas das atletas mais talentosas de todos os tempos. Impulsionado por uma visão clara de seu futuro e usando métodos não convencionais, Richard tem um plano que levará Vênus e Serena das ruas de Compton, Califórnia, as quadras de tenis em torneios internacionais. 

O projeto foi produzido pelo executivo das irmãs Williams ao lado de sua irmã, a advogada Isha Price. Além de Smith, Sidney e Singleton, "King Richard" também tem elenco formado por Aunjanue Ellis ("Histórias Cruzadas"), Jon Bernthal ("Corações de Ferro"), Tony Goldwyn ("Divergente"), Dylan McDermott ("As Vantagens de Ser Invisível"), Susie Abromeit ("Jessica Jones"), Andy Bean ("It-Capítulo 2") e mais.

O filme tem estreia marcada para o dia 2 de dezembro.