CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"King Richard" ganha vídeo dos bastidores com Serena e Venus Williams; assista

Longa com Will Smith chega ao HBO Max nesta sexta, dia 7 de janeiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/01/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"King Richard" ganha vídeo dos bastidores com Serena e Venus Williams; assista - Reprodução/HBO Max
"King Richard" ganha vídeo dos bastidores com Serena e Venus Williams; assista - Reprodução/HBO Max

"King Richard: Criando Campeãs" foi um dos aclamados filmes de 2021 que acompanha a jornada ao sucesso de Venus e Serena Williams, hoje, as maiores tenistas do mundo. Logo, com sua chegada ao HBO Max nesta sexta (7), o streaming divulgou um vídeo dos bastidores da produção estrelada por Will Smith ("Eu Sou A Lenda").

A trama é baseada história inspiradora de Richard Williams (Smith), que foi fundamental na criação de Venus (Saniyya Sidney) e Serena Williams (Demi Singleton) - duas das atletas mais talentosas de todos os tempos. Impulsionado por uma visão clara de seu futuro e usando métodos não convencionais, Richard tem um plano que levará as duas garotasdas ruas de Compton, Califórnia, as quadras de tenis em torneios internacionais. 

No novo clipe, vemos as irmãs "invadindo" o set de filmagens e surpreendendo as atrizes mirins que as interpretam com excelência na produção. Além disso, o pai super focado na carreira das filhas vivido por Smith também foi bem elogiado pelas tenistas, em especial ao sotaque que conseguiu atribuir durante os takes. Assista ao vídeo:

O projeto foi produzido pelo executivo das irmãs Williams ao lado de sua irmã, a advogada Isha Price. Além de SmithSidney e Singleton, "King Richard" também tem elenco formado por Aunjanue Ellis ("Histórias Cruzadas"), Jon Bernthal ("Corações de Ferro"), Tony Goldwyn ("Divergente"), Dylan McDermott ("As Vantagens de Ser Invisível"), Susie Abromeit ("Jessica Jones"), Andy Bean ("It-Capítulo 2") e mais.

O longa inspirador teve sua estreia oficial no Festival de Cinema de Veneza, e garantiu 91% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomates. Nós, do CineBuzz, já assistimos à "King Richard: Criando Campeãs", e você confere a crítica aqui.