CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"King's Man: A Origem" ganha data de estreia no Star+

Longa apresenta o primeiro grupo a formar a agência secreta

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/02/2022, às 11h32 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"King's Man: A Origem" ganha data de estreia no Star+ - Divulgação/20th Century Studios
"King's Man: A Origem" ganha data de estreia no Star+ - Divulgação/20th Century Studios

"King's Man: A Origem" já tem um novo lugar para ficar após sair dos cinemas. Em anúncio feito nesta quarta-feira (16), pelo Star+, o longa que acompanha o primeiro grupo a formar a agência de espionagem “Kingsman” chega ao streaming no dia 2 de março.

“Enquanto uma coleção dos piores tiranos e gênios do crime da história se reúnem para tramar uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem'”, informa a sinopse oficial.

Veja o anúncio feito em uma publicação da conta do Star+ no Twitter:

Matthew Vaughn, que comandou os outros filmes da franquia, retorna na direção do projeto, que é estrelado por Aaron Taylor-Johnson (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), Ralph Fiennes (“A Escavação”), Colin Firth (“1917”), Gemma Arterton (“João e Maria: Caçadores de Bruxas”), Daniel Brühl (“Falcão e o Soldado Invernal”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”), Matthew Goode ("Watchmen") e Harris Dickinson ("Trust").

Enquanto "King's Man: A Origem" não chega ao Star+, os fãs dos epiões de ternos bem feitos podem os acompanhar nos cinemas, onde o filme segue em cartaz.