CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTREIAS

"King's Man: A Origem", "Rebelde" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings desta semana (5 a 9/01)

Confira a lista que o CineBuzz preparou com os destaques da vez

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/01/2022, às 13h09 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"King's Man: A Origem", "Rebelde" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings desta semana (5 a 9/01) - Divulgação/20th Century Studios, Netflix, HBO Max
"King's Man: A Origem", "Rebelde" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings desta semana (5 a 9/01) - Divulgação/20th Century Studios, Netflix, HBO Max

Ano novo começando, e junto a ele muitas estreias que estavam agendadas para este 2022 nos cinemas e nos streamings, como Netflix, Globoplay, HBO Max e muito mais. E como de costume, o CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos desta semana para você ficar por dentro de tudo. Confira:

  • CINEMA
  • King's Man: A Origem (6 de janeiro)

“Enquanto uma coleção dos piores tiranos e gênios do crime da história se reúnem para tramar uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem'”, declarou a sinopse oficial. Assista ao trailer:

  • Sing 2 (6 de janeiro)

Na sequência do filme encontramos o otimista coala Buster Moon, que transformou o New Moon Theatre em um sucesso local. Mas ele está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Crystal Tower Theatre na glamorosa Redshore City, semelhante a Las Vegas. Há apenas um obstáculo: ele e seus artistas renomados têm que superar o implacável lobo magnata Jimmy Crystal, cuja aprovação é a chave para o show. Assista ao trailer:

  • O Festival do Amor (6 de janeiro)

A história segue Mort Rifkin (Wallace Shawn), um crítico de cinema que viaja para Espanha, com sua esposa Sue (Gina Gershon), para acompanhar o festival de San Sebastian. Porém, ao chegar lá Rifkin começa a sentir ciúmes da relação de sua esposa com um diretor francês e desconfia que os dois possam ter um caso, e posteriormente se sente interessado por uma jovem espanhola. Assista ao trailer:

  • HBO MAX
  • Euphoria - 2ª temporada (9 de janeiro)

A trama segue a história de Rue (Zendaya), uma adolescente que volta à sua cidade e à sua casa após uma overdose de drogas. Ela tenta lidar com a sobriedade, mesmo recaindo em vários momentos, e faz amizade com Jules (Hunter Schafer). "Euphoria" faz um retrato das questões sexuais e do vício em drogas dos adolescentes de hoje em dia, mostrando como as personagens lidam com as questões da faixa etária, numa busca também por suas identidades e suas avaliações comportamentais nas redes sociais.

Assista ao trailer dos novos episódios:

  • NETFLIX
  • Rebelde (5 de janeiro)

A série foi anunciada em março deste ano. Em uma carta divulgada à imprensa, a escola onde se passavam as histórias de "Rebelde", apresentou a nova geração: "A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", começava o texto. Assista ao trailer:

  • Mansão Hype (7 de janeiro)

O reality show acompanha de perto os astros mais badalados das redes sociais vivenciando o amor, a amizade e a fama. Tudo isso enquanto moram e criam conteúdo juntos. Chase Hudson, Nikita Dragun, Alex Warren, Kouvr Annon, Larray Merritt, Vinnie Hacker, Thomas Petrou, Jack Wright e Mia Hayward formam o elenco do programa. 

  • GLOBOPLAY
  • Girls5Eva (6 de janeiro)

Na história, quando um grupo feminino de sucesso único dos anos 90 é mostrado por um jovem rapper, seus membros se reúnem para dar mais uma chance aos seus sonhos de estrela pop. Elas podem ser mulheres adultas equilibrando cônjuges, filhos, empregos, dívidas, pais idosos e dores no ombro, mas darão de tudo para alcançar o sucesso. Assista ao trailer:

  • STAR+
  • This is Us - 6ª temporada (6 de janeiro)

A trama cerca o drama familiar dos Pearsons em diferentes épocas. Durante os episódios, podemos acompanhar a história do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) até a formação de sua família, com o nascimento dos trigêmios KevinKate Randall, que vemos da infância até a fase adulta. Assista ao trailer: 

  • ESTREIAS DA PRÓXIMA SEMANA 
  • "Pânico 5", "Benedetta" e "As Agentes 355": 13 de janeiro nos cinemas
  • "Deep Water": 14 de janeiro nos cinemas
  • "Eternos": 12 de janeiro no Disney+
  • "Peacemaker": 13 de janeiro no HBO Max